A cada dois finais de semana estou me encontrando com uma mulher e como estamos em quarentena o encontro está sendo em casa. Eu realmente gosto dela, como pessoa, não somente pelo sexo. E gostaria de criar mais vinculo emocional com ela, compartilhar experiências.

Quais atividades vocês recomendam (ou gostam) de fazer em um encontro em casa? Assistir filmes, séries, tomar um cerveja etc. Poderiam me indicar atividades para uma experiência a dois?

eles perguntam
0 4
eles respondem
19/04/2021 20h00
Uma tainha, vinho e muito sexo.
anônimo
19/04/2021 20h02
Um jantar seria legal.
anônimo
19/04/2021 20h11
Assistir esportes ao vivo e/ou jogos gravados (NBA, UEFA, NFL, UFC, WWE, NASCAR, etc.)
Assistir shows antigos e/ou ao vivos, comendo uma pizza, pipoca, etc.,
Jogar (vídeo game, cartas, dominó, etc.),
Cozinhar o almoço juntos,
E a sobremesa,
Fazer uma caminhada no quarteirão
Tomar banho juntos (hehe)
Aprender a desenhar,
A fazer origami,
A dançar tango,
A costurar,
Praticar yoga,
Boxe,
Musculação,
Crossfit,
Hiit juntos,
Começar uma pequena horta ou jardim,
Conversar sobre a vida
Fazer massagem
Leitura em conjunto
EEEEEEEEEEEEEEEEETTTTTTTTTTTTTCCCCCCCCCC.