Presidentes de vários clubes querem criar uma super liga com os 20 maiores times da Europa. A UEFA se posicionou e pediu exclusão dos times envolvidos da Champions e que os jogadores não participem da copa do mundo.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
19/04/2021 20h19
Nada
eles respondem
anônimo
19/04/2021 20h28
"20 maiores times da Europa."

Aí colocam Tottenham, Arsenal, Manchester City e Atlético de Madrid.

anônimo
20/04/2021 03h05
Olha, pra mim tanto faz. Mas acho errado a Uefa falar que eles não vão poder mais participar de campeonatos nacionais e os jogadores não serem mas convocados pra seleções. Acho isso meio que uma ditadura da Uefa, pq se eles quiserem fazer uma competição própria internacional e não querer disputar mais a champions, deveria ser um direito deles.
anônimo
19/04/2021 20h20
Quero todos esses viados dando bastante no gramado
Já vou comprar as bombas pra fazer raiva aos meus vizinhos
Vai eu o cachorro e a tv
Eu grito GOL e meu cachorro grita Abobora!

- GOOOOOOOOOOOOOLLLLLL
anônimo
19/04/2021 20h20
Uma imbecilidade do caralho
anônimo
19/04/2021 20h38
Vai dar em pizza
anônimo
19/04/2021 20h40
Reunir a elite do futebol num seleto grupo de times me parece uma ideia astuta. Mas os membros fundadores alegam que isso aumentará substancialmente os ganhos financeiros. Sou a favor.
19/04/2021 21h40
Acho que tá faltando só Vasco e Botafogo, aí estaria perfeita.