Bateu uma curiosidade aqui
contem ae po kkkkk

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
19/04/2021 21h51
Foi na cama com o liqui de paper, fiquei esfregando na bct e foi ficando bom, aí eu esfreguei mais forte até sentir mais prazer.
anônima
19/04/2021 20h49
Comecei a me masturbar quando eu tinha uns 12 anos. Era bem estranho, mas muitas crianças se descobrem assim. Eu tipo, sentava na cadeira e deixava a ponta dela massageando a região do meu clitóris, jogando meu corpo um pouco pro lado da cadeira. Aí ia fazendo movimentos vai e vem e percebia que aquilo era muito bom e continuei fazendo. Depois descobri que dava pra ter a mesma sensação fazendo com meus dedos também, e assim foi. Meu primeiro orgasmo foi me masturbando também, mas quando eu já estava um pouco mais velha. Já meu primeiro orgasmo com alguém, foi com meu ex namorado, quando tinha 20 anos.
eles respondem
19/04/2021 20h50
De cabeça para baixo no sofá.
anônimo
19/04/2021 21h54
Obs
anônimo
19/04/2021 21h54
Minha primeira masturbação foi roçar nas roupas lavadas em cima da minha cama
tava a roupa de todo mundo ali kkkkk eu tinha uns 7 anos eu acho
anônimo
19/04/2021 21h56
Comecei a bater uma sem saber o que era, e pensei "hum isso aqui é bom" e fui até sentir um treco
anônimo
19/04/2021 21h59
Foi por influência da escola,a professora começou a falar alguns conceitos de educação sexual,e falou sobre masturbação,ai por curiosidade fui testar
Ate hj tenho raiva disso,eu era tão inocente,e me viciei nessa merda
anônimo
19/04/2021 22h39
por influencia das criancas vizinhas da minha casa, sempre se gabavam por se masturbar, ate que um dia falei, vamos ver o que e isso e dai tive um negocio muito doido
19/04/2021 23h58
Ainda não tive