As vezes eu acho que por estar meio abatido e deprimido, isso interfere no meu estilo de vida (que tá bem sedentário) eu quero mudar, mas é como se minha força, minha vontade, tivesse se esgotado, as vezes me sinto no fundo do poço, afundando, enquanto só me vêem afundar e nada fazem pra ajudar.

Me desejem sorte pra melhorar! Obg a todos os educados e educadas

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
19/04/2021 20h52
Sim, reflete, pois tudo que nos afeta mentalmente acaba refletindo também no físico. Essas fases passam, é normal não se sentir sempre bem, mas pra isso é necessário continuar lutando pra sair do lugar. Boa sorte e, caso possa, vá a um psicólogo! É bom pra todo mundo, não só para quem tá passando por problemas.
19/04/2021 20h53
Com certeza. Boa sorte
19/04/2021 20h57
sim, boa sorte
anônima
19/04/2021 21h04
Faz igual eu, eu nem penso muito, só saio pra fazer o exercício mesmo morrendo preguiça, às vezes eu fico melhor, e em outras a tristeza continua, se isso acontecer com você tenta procurar ajuda psiquiátrica.
Te desejos melhoras, beijo.
anônima
19/04/2021 21h21
Reflete sem dúvidas, vou levar sua pergunta a sério ( a primeira do dia)
Se você deixar seu corpo em estado de sono isso só diz pro teu cérebro que você se sente assim, daí vem o sentimento de depressão, desânimo etc. Já viu quando a gente fica muito animado com algo e esquece até o cansaço ou o sono? Pois é, o contrário também acontece se vc deixar.
19/04/2021 21h41
Olha, eu li um livro chamado "mini hábitos".
Não é um livro taaaaaaão legal de ser lido, mas é interessante.
É claro que seu estilo de vida impacta no seu estado emocional, mas o livro te propõe a praticar hábitos infímos os quais você não tem quase nem a possibilidade de desistir, como por exemplo sabotar 1 flexão.
Assim, com pouco, você vai criando um mini hábito, na rotina.
anônima
19/04/2021 21h42
Possivelmente. Boa sorte!
anônima
19/04/2021 21h01
Com certeza influencia, provavelmente tu esteja passando por uma fase depressiva pelo teu relato e é normal nesses casos não ter energia e motivação pra fazer as coisas. Terapia e medicação podem te ajudar.
eles respondem
anônimo
19/04/2021 20h55
Isso se chama "INICIO DE DEPRESSÃO".
Indico você dar uma meditada, olhe esse canal