Oie gente^^

Minha melhor amiga engatou namoro sério tem 2 meses.

Antes a gente conversava todos os dias, tinha sempre um tempinho uma pra outra. Agora dificilmente tem tempo pra gente e isso está começando a me afetar...

Não quero ficar cobrando atenção. Mas acho que preciso falar pra ela que também não precisa me abandonar, tlgd?

Nunca namorei, então não faço ideia do que ela está vivendo. É o primeiro namoro dela...

Como faço isso sem parecer chata ou que estou exigindo atenção?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
19/04/2021 21h00
Namoro novo é assim mesmo, normal a atenção dela ficar apenas no namorado.
anônimo
19/04/2021 20h58
Zzzzzzzzz
Aborrecentes e seus SÉRIOS problemas
Zzzzzzzzzzzz
19/04/2021 21h17
Arranja outra ué
coisa que mulher mais tem é amiga pra dar carinho e atenção
já homem não tem tanto e nem por isso reclama
deixa ela ser feliz com o namorado la
19/04/2021 20h59
Você não é tão importante pra ela, quanto ela é pra vc...
anônimo
19/04/2021 21h00
Não fala nada, apenas puxe assunto, mas se ela te ignorar, é sinal que ela não era tão amiga assim como você pensa.
19/04/2021 21h00
Olha sinto te informar isso será inerente ao relacionamento dela. Principalmente no começo, em que tudo tá sendo novidade, e apego ao namorado.
Relaxe deixe ela curtir, procure outra amiga, ou outros momentos pra se ocupar. Agora quer saber de uma coisa, quando ela terminar, sabe quem ela vai primeiro correr atrás em busca de atenção. Sim você mesma
elas respondem
anônima
19/04/2021 20h57
Não fale, apenas puxe assunto com ela normalmente.
19/04/2021 21h02
Oi ☺️☺️☺️

Acontece, anônima. Fale normalmente com ela.
anônima
19/04/2021 20h59
Se acostume, toda amiga que começa a namorar fica assim, elas ficam com medo de que a amiga roube o namorado.
E melhor vc procurar outras amizades ou um namorado também.
19/04/2021 21h00
Normal isso
anônima
19/04/2021 21h02
Entenda que quando amigos começam a namorar é normal esse maior afastamento, namoros demandam demais de tempo e atenção, mas isso não quer dizer que ela vai deixar de ser sua amiga, não tem motivo pra só isso afetar a amizade de vocês.
anônima
19/04/2021 21h15
Fala na cara porra, a melhor coisa é falar na cara que evita muita dor de cabeça.