Que comparação de merda, não por ser sobre Jesus, e sim por o cara reclamar de pobre querendo viver bem.
eles respondem
19/04/2021 21h14
Mas o Bolsonaro Pai das Rachadinhas não é o Messias? São dois Reeleitos e Aposentados que não estão nem ai com o Povo. Um tem as rachadinhas e o outro 09 dedos. Não muda em nada. Ambos são farinha do mesmo saco
anônimo
19/04/2021 22h05
Kkkk