Sei não
anônima
19/04/2021 21h23
Se deus não existe quem que coloca a água dentro do coco??? Refute essa, Ateu!!!!!!!!!!!
anônima
19/04/2021 21h42
Não sei, não sou ateia.
eles respondem
19/04/2021 21h21
Copiou aristoteles na cara dura(um “Pagão”)
anônimo
19/04/2021 21h24
Não sei
19/04/2021 21h24
Nossa ai a gente entraria nas profundezas da Religião entre, Ateus, Católicos, Evangélicos, Agnósticos, Apateísmo e a teoria de Santo Antônio resistiu a tudo, menos o pecado da vaidade. Saber diferença já ajuda na resposta.
anônimo
19/04/2021 22h16
Provar que Deus existe é ridículo, só se alcança Deus pela fé, a fé é um dom e deus me fez ser um deserto completamente istério que Ele me perdoe mas eu não o amo. Tomás de Aquino nunca foi tão inútil.
19/04/2021 23h35
Acho que tenho aqui num livro.

Mas essa primeira via de movimento já fica quebrada pela dúvida.
Algumas coisas são movidas e precisam de algo que as movam.
O ser humano se move por uma energia vital que chega num certo momento que é anulada, nisso, Deus perdeu a força?
Por que o ser humano para de se movimentar?
Desistência de Deus?

Esse questionamento sobre a existência da energia é aberto.
Logo, podemos colocar qualquer item no lugar da dúvida, mas não que esta conclui algo.

Deus é solução pra quem não suporta o nada existencial.

DEVE haver um Deus pra movimetar o início de tudo é uma sugestão e não uma prova de que algo deu início.

Quem sabe um dia a humanidade passe por um big crunch e a gente chegue num "início "...rs

Vou ler as outras não.
Preguiça.
Kakakakaka

No fim das contas, não há necessidade de ficar nessa de Deus existe ou não.
Acho muito mais importante discutir a necessidade de um Deus.
Ou seja, pra que serve Deus?
anônimo
20/04/2021 02h44
sei nem que porra é essa