eu penso na morte tds os dias é algo q me incomoda muita faz eu pensar q ñ somos nada e ao mesmo tempo ter dó de tds nós, a visão q eu tenho é q somos muito insignificantes, ñ temos importancia nenhuma pois só somos animais q morre.

eles perguntam
2 7
elas respondem
19/04/2021 23h01
Temos muita importância sim Jesus deu a vida por nós p/ que tivessemos direito a salvação, a vida eterna , aceite ele na sua vida e tenha paz e certeza da salvação, pense na vida e não na morte
anônima
19/04/2021 22h48
Sim, a diferencia é que temos alma.
eles respondem
anônimo
19/04/2021 22h48
Ateu é assim mesmo.
anônimo
19/04/2021 22h45
Só relaxe e curte a travessia.
anônimo
19/04/2021 22h45
Faça terapia

mais a morte em si não dá medo
o que dá medo é como a gente vai morrer
19/04/2021 22h48
Então viva os seus dias como se fosse o primeiro e não o último
anônimo
19/04/2021 23h44
Isso é falta de uma "razão" para se viver, provavelmente assim como eu, você é ateu, então eu diria que você precisa se adequar a uma filosofia de vida para que esses pensamentos parem de te incomodar tanto...
anônimo
20/04/2021 01h46
Eu não tenho medo da morte, mas atualmente meu medo agora é morrer de covid, por isso tomo muito cuidado ao sair ao trabalhar ou fazer compras. Dizem q doi tudo quando tem covid