pra resumir... nos conhecemos e ficamos na amizade. tenho 21 e ela 29, ela e muito timida, rolou aquela quimica e no whats, percebi que ela tava falando que gostava de uma pessoa e depois de muito disfarcar, disse que gostava de mim. nao sei que idiotice bateu em mim, mas... eu sempre gostei de mulheres mais velhas, mas nao sei se era por ela ser medica e eu ter acabado de ser demitido, ou por ela aparentar ter uns 25 e eu uns 15, eu acabei com receio dos julgamentos e acabei falando que nao dava certo... ela ficou com raiva e sem entender. nao quis mais conversar e respeitei ela e dei espaço. semanas depois, voltei a falar com ela e tipo... acabamos nos abrindo e contando varias coisas intimas e fiquei impressionado por ela confiar em mim, porque ela e super timida e contou muita coisa, marcamos depois de sair... por esse lado, voces ainda acham que eu tenho chance de desfazer a besteira que fiz, ou ela nao vai mais querer nada?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/10/2016 19h28
Ainda tem chances, não desperdice a próxima oportunidade.
05/10/2016 20h01
Tem chances sim. Não perca mais tempo!!!
anônima
05/10/2016 20h36
Tem sim. Vocês marcaram de sair mostre no encontro que está afim e com vontade de fazer dar certo.
eles respondem
anônimo
05/10/2016 19h34
Mano ce tem 21 anos, mata essa no peito e encara filho. Menina 29 anos gosta de voce, e voce com medo de '' Julgamento dos outro''????
05/10/2016 20h29
se for verdade, você tá se gabando, no mínimo. isso não é digno de uma dúvida
anônimo
05/10/2016 20h57
so pra deixar claro aqui que ao contrario do que um cara falou, nao falei isso pra me gabar nao, falei apenas por que eu fiquei com essa duvida por ela ser timida e ter contado varias coisas pra mim... novamente eu repito... fiquei com receio DELA ter algum julgamento das amigas ou de alguem do circulo dela. por ela ser bem timida, poderia ficar sem jeito.