moro na europa e vim passar uma temporada no brasil, era pra ser 2 meses, ja vai fazer 6 por causa de uma menina que pra mim realmente vale muito a pena.

volto mes que vem, mas tenho planos de volta no final do ano, so que tem mais, ela vai pro japao trabalhar ano que vem, complicado.

meu trabalho e remoto e poderia voltar pra ca e passar mais uma temporada longa, agora o lance do japao complica, terei que ficar no ping pong, mesmo assim creio que essa realmente vale muito a pena e vou tentar, fiz bem?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
19/04/2021 23h02
Estando no relacionamento e tendo que me afastar, eu manteria, ng deixa de gostar de alguém, só porque a pessoa vai para longe, mas não iniciaria uma relação assim, o bom é vc ver, tocar a pessoa... Contato via internet é último caso.
20/04/2021 02h21
Se os dois querem acredito que valha muito a pena sim
anônima
20/04/2021 02h22
Não toparia
20/04/2021 07h01
Sei não.. vc só conhece ela há alguns meses. e relacionamentos são instáveis
anônima
20/04/2021 09h28
Tenta sim, se acha que vale a pena tenta siim, mais se ver que isso tá custando sua paz, e ta causando desconforto e sofrimento, eu iria optar por desistir, e se for para ser um dia vai.... Enfiiim , é lindo você querer tentar
eles respondem
anônimo
19/04/2021 22h57
Não tenho experiência no caso.
Se realmente gosta faça.
19/04/2021 22h58
Cara, eu não teria. Isso é muita carência, uma moleta emocional. Pra mim não daria certo nem numa cidade próxima, qto mais tão longe assim. Sempre acho q se ela ou vc encontrar alguém onde estiver, é melhor!!
19/04/2021 23h01
É uma distância muito longa. Mas se vocês se amam, superam. Eu namorei a distância, mas elas são brasileiras. Apenas moravam em outros estados.
anônimo
19/04/2021 23h03
Sai dessa amigão... é pedir pra sofrer e bater muita punheta kkkk
anônimo
20/04/2021 09h26
Se morar em estados diferentes já é ruim, piorou em outro país. Se vocês querem e têm condições de viajar sempre... Tenta.