Ou que já trabalhou no Brasil?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
19/04/2021 23h03
Kkkk você acha q pessoas desses países vão vir estudar aqui? Até agora só vi colombianos, angolanos e moçambiquenhos.
anônima
19/04/2021 23h12
Não
20/04/2021 00h48
Sim
Na Minha universidade teve uma galera do Canadá, eu eu acho, que veio pra cá. Pelo campus ficava espalhado quem queria dar moradia, minha amiga deu uma vez. Foi bem lgl

Ja vi uns meninos pelo campus LINDOS, eram de algum país sul africano tbm

Conheço uma menina que já deu moradia pra um menino do oriente medio, não lembro ql país.

Meu ex tinha um amigo sul-africano q veio de intercâmbio sanduíche na universidade (engenharia)

Qnd eu tinha uns 12 anos eu lembro que a minha madrinha acolheu uma menina da Áustria na casa dela "Verena".

Eu já estudei (3°série) com um coreano kkkk não ficou mt tempo na minha escola, (inclusive bateu uma curiosidade)
Eu acho que eu briguei com ele por conta de caneta kkkkk, ninguém se entendía era tudo por mímica.

Em Paris conheci um francês que trabalhou de garçom no sul do BR e ficou gastando o PT dele com a gnt no restaurante, ele tava mt empolgado.

Uns amigos da família, italianos, que vieram montar restaurante de comida italiana e empresa de exportação/importação de licor...

Tem um italiano que montou um restaurante bem clássico aqui perto da minha casa, só fui uma vez pq é bem caro kkkk mas é lindo.

Acho que só...
20/04/2021 01h41
Nao! Nunca vi nenhum estrangeiro estudando no Brasil... mas já vi alguns por lá sim
eles respondem
anônimo
19/04/2021 23h00
Não.
20/04/2021 00h51
Não, só conheci 2 irmãos bolivianos que estudavam na minha escola.
anônimo
20/04/2021 01h39
Que estudou não, mas que trabalhou sim. Diplomatas das embaixadas do Reino Unido e dos Estados Unidos numa feira das embaixadas em Brasília