Por que alguns acreditam que mulher é tão sexual quanto eles?
A maior mentira já criada, mas não por acaso. Só ver séculos de relatos dos caras casados. Querem forçar uma igualdade entre os sexos que não existe, biologicamente, nem socialmente tem-se respaldo. A sexualidade da mulher é cíclica, e muito psicológica, e mesmo assim, nem no seu período fértil ela chega perto dos níveis do homem. Mulher mesmo rica não tem coragem de pagar 3000 por uma gozada, mulher não morreria por um Pinto, nenhuma mulher se explodiria por uma promessa de vários homens. Mulher não sabe nem de longe o que é o impulso sexual masculino! É uma praga dos deuses.

eles perguntam
0 7
eles respondem
19/04/2021 23h10
Libido não é ligada só à fisiologia, burrão

E mesmo que fosse, na fisiologia feminina, há pelo menos uns 10 hormônios envolvidos na libido delas, que não somente a testosterona. Estradiol é um exemplo. Tanto a falta, como excesso dele, podem interferir.
https://clinicafrancodoamaral.com.br/saude-da-mulher-testosterona-e-libido/
anônimo
19/04/2021 23h04
Não entendi a pergunta.
anônimo
19/04/2021 23h04
Então se uma mulher acreditar que é tao sexual quanto eu minha testosterona vai aumentar? Paaaii cancela a compra da maca peruana!
anônimo
19/04/2021 23h05
Acredito que testosterona só reforma teu corpo
mais não te define
eu esborro testosterona e não sou safado
ou vivo com apetite sexual a mil
anônimo
19/04/2021 23h08
Por que não é só testosterona que provoca isso , minha mina por exemplo fode pra caralho, se deixar chupa meu pau no meio da rua com sol quente, ela é mais sexual que eu até...
anônimo
19/04/2021 23h08
Verdade, não tem nem comparação
anônimo
19/04/2021 23h11
Você pode colocar na sua cabeça que as mulheres não possuem desejos sexuais, que não pensam nisso e que não querem e não fazem! E ainda sim não condiz com a realidade, as mulheres não são aquelas princesas virgens que precisam ser salvas.

Supere isso ou vire mais um incel no mundo e passe o resto da vida fazendo perguntinha tentando desmerecer as mulheres. Tanto que existe ninfomânicas, MULHERES, também.

Assim como qualquer homem, tem mulher que pensa nisso 24h por dia e outras não.