Bom... estava fazendo sexo Oral no meu namorado, e fui descendo mais um pouco, até que ele deixou que eu fizesse oral lá no ... dele, ele sempre foi bem machista qt a isso, ele gostou bastante, coloquei só a pontinha do dedo e ele ficou maluco com o oral. Fiquei pensativa depois, pq claro q ainda existe o preconceito kkk
Gostei de fazer também, mas será que isso possa vir uma vontade nele de dar o .. ? Kkkkkkkkkk
Homens, vocês gostam de oral lá, e não veem problemas nisso!? Estou sendo babaca de tá misturando as coisas?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
20/04/2021 00h13
Uma zona erògena nada mais é que uma região com muitos receptores sensoriais, fazendo ser uma área de dor ou prazer dependendo do estímulo que a região recebe . E a região anal e do períneo possui muitas terminações nervosas.
anônimo
19/04/2021 23h10
Se a mulher que to ficando fazer isso, paro o sexo na hora
anônimo
19/04/2021 23h13
Gostamos.
anônimo
19/04/2021 23h07
Todos os homens têm vontade de dar o cu, mas a masculinidade frágil não permite isso.
20/04/2021 00h17
Beijo grego e fio terra, são dois tipos de sexo oral que eu sou super contra, não por machismo mais questão de higiene mesmo, acho muito exagerado, creio que muitas fazem no cara mais por modismo e não porque gostam ou porque o parceiro gosta !!
20/04/2021 00h18
Não gosto. Isso para mim seria pedir para broxar. Chupada e lambida tem que ser no pau e no saco.
19/04/2021 23h49
Não há risco de teu namorado querer transar com um homem. Fio terra é bom sim. Homens que não fazem, por preconceito ou por desconhecimento, não sabem o quanto é bom.
anônimo
19/04/2021 23h09
A vontade de dar o cu é grande
mais a dor fala mais alto
então não daria
tenho medo de pênis grande
anônimo
19/04/2021 23h14
Os machista é os que mais gosta, logo ele vai arrumar alguém pra comer vcs 2 kkk
Ou só pra vc e ele filmar kkkk
Xvideos tá cheio dessas fita aí k k k k k
elas respondem
anônima
19/04/2021 23h10
Faz um fio terra pra completar.