Você usa muitos filtros nas suas fotos ou deixa algo mais fiel o possível da sua imagem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
42 respostas
26
16
elas respondem
26
5a
Não uso, mas se alguém quiser me indicar um para eu usar eu agradeço, chega de foto natural, quero aquelas filtros de blogueira estilo bonequinha de porcelana. Kkkkkkkkk
anônima
5a
Sem filtros. Segue se me achar bonita hahaha.
5a
Sempre tirei sem, mas agora tô viciada na porra dos filtros.. mas uso uns mais naturais
Às vezes eu uso
anônima
5a
não, porque nem foto eu tiro, olho no espelho e choro por dias.
5a
Não uso.
Quando tiro foto é sempre com a camera frontal do celular e fica até bom.
Quando tiro foto é sempre com a camera frontal do celular e fica até bom.
anônima
5a
Eu já gosto de tirar com uma luz boa pra n precisar de mta edição, mas gosto de usar um filtro do vsco cam q deixa minha boca mais rosada.
Só no Instagram.
Eu sempre tento deixar o mais fiel possível
5a
Meto-lhe o Photoshop
Mais fiel para não iludir ninguém rsrsrs e você?
Mais ou menos
anônima
5a
Kame, me ensina a postar foto aqui. Só sei postar gif. Faz teu trabalho.
Segunda opção.
5a
Não uso filtros.
5a
Não sei nem mexer com essas coisas direito
anônima
5a
Uso um pouco de filtro, mas não tenho problema nenhum em postar sem filtro.
5a
Tento deixar a foto mais natural possível, tentando só limpar as espinhas e olheira
5a
n consigo usar filtro pq n me sinto bm. Prefiro fazer uma maquiagem bonita e usar uma câmera boa.
anônima
5a
Eu uso... Não muitos para parecer estranha, não tenho muita segurança com minha aparência.
5a
Nunca uso.
anônima
5a
Eu não uso. Até porque, não adianta nada, continuo feia. Eu nem tiro foto.
O último filtro que eu usei foi tp o tom da foto que meti tipo cinza...não tenho usado filtro.
Mas antes tirava foto num APP que deixava os meus olhos ligeiramente maiores (demorei para perceber) e a cara um niquinho mais fina (isso eu sabia)...quando eu tinha 16 eu punha uns filtros bem infantis na cara de rato, coelho, gato e umas coisas que não sei se quer o que eram.
Mas antes tirava foto num APP que deixava os meus olhos ligeiramente maiores (demorei para perceber) e a cara um niquinho mais fina (isso eu sabia)...quando eu tinha 16 eu punha uns filtros bem infantis na cara de rato, coelho, gato e umas coisas que não sei se quer o que eram.
5a
As vezes gosto de um filtro do insta, mas nada que deixe meu rosto ou corpo fora da realidade. Uso os mais naturais
5a
As vezes uso pra realçar as cores, pra ficar menos pálida.
anônima
5a
Tiro 500 e pego uma mais bonita pra usar sem filtros e etc e apago o resto.
eles respondem
16
anônimo
5a
Filtro de luz, preto e banco ou ajustando a iluminação para não ficar muito pálido, só isso.
anônimo
5a
Uso filtros até ficar parecido com Chris Evans.
anônimo
5a
Não.
Mais ou menos.
Mais ou menos.
Nem com filtro eu me salvo
anônimo
5a
Não uso nenhum minhas fotos são naturais sou lindo perfeito e gostoso
5a
Mais filtro possível kkkkkk
anônimo
5a
Claro; viro até branco nas fts
anônimo
5a
Uso filtro que aumenta o pau nos nudes
anônimo
5a
Claro que não Mestre, sou lindu por si só
Vida sem filtros.
As raras fotos que tiro arrumo a iluminação e o contraste.
anônimo
5a
Se sou feio na vida pq vou querer ser feio na net tbm ?
Não tiro fotos e mesmo quando eu tentava, não usava filtros.
5a
Uso não, na verdade quase nem tiro fotos, quando tiro apenas regulo o brilho e aplico uma redução de ruído.
Não uso filtros.
5a
Sim, e ainda faço bico de pato pra ficar mais sensual
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!