Não é sobre mim, mas sobre uma pessoa que conheço.
Ela é casada, tem cerca de três anos e esse casal tem dois filhos gêmeos juntos, com dois anos, e estão agora tentando ter outro filho. Ela sempre quis encher a casa com muitos filhos e eles estão tentando como podem há alguns meses. Tiveram um pouco de dificuldade em ter os gêmeos mas sem problemas maiores.
O que mais pega nessa história é que eles estão tentando desde o ano passado e não conseguiram até agora. Ela me confessou que teve dois abortos espontâneos, com um intervalo de dois meses entre eles, e que NÃO contou pro marido.
Acham que ela deveria contar? Foi devastador o sentimento de perda e ainda mais sofrer isso sozinha, eu não sei como ela não teve coragem de contar ou porquê ela não contou, mas imagino que seja bem solitário. E vocês, homens, se fosse sua esposa e ela não contasse esse tipo de coisa, como iriam reagir?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/04/2021 00h36
Iria reagir normal, não saberia uai.

O que os olhos não veê, o coração não sente. Gostaria que ela me contasse.
20/04/2021 00h39
Conta, o pior que pode acontecer é o casamento acabar por ela não ter sido sincera desde o começo, mas não custa tentar.
20/04/2021 00h47
O que a mão direita sabe a esquerda não precisa saber
20/04/2021 00h52
Acho que deveria contar sim, e se fosse eu reagiria de forma calma e de modo a acolher, pois sei que a decisão de não contar deve ter sido muito difícil pra ela, mantendo aquilo sozinha .
20/04/2021 09h31
Desnecessário
elas respondem
20/04/2021 00h42
Óbvio que ela devia contar mas acho que ela não contou com medo do cara colocar a culpa nela de ter perdido , agora ela devia cuidar da saude, do emocional e não tentar engravidar de novo ,pra que essa pressa?
anônima
20/04/2021 09h57
Deveria!
20/04/2021 09h58
meu deuss, coitada
anônima
20/04/2021 10h03
Eu contaria. Casamento nenhum sobrevive com mentiras
anônima
20/04/2021 10h05
Tem dois pontos errados ai, ela o certo é contar e fazer exames pq pode ter problemas no ovário por conta dos abortos espontâneos.