Particularmente, eu tenho um certo medo sim (bastante culpa da minha ignorancia). Tenho receio de ela ter alguma atitude máscula e eu me sentir junto a outro homem.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/10/2016 20h33
Sim, apesar de não entender muito sobre transexuais masculinos, mas vi um caso de uma mulher transexual e ela era até mais feminina que eu kk Transexual é quando não se identifica com o corpo que tem ou seja, ela era uma mulher num corpo masculino e os trejeitos e pensamentos dela eram femininos. Achei bem interessante e triste pq essas pessoas passam por cada barra pesada.
eles respondem
05/10/2016 20h22
trans com ppk ou aquela 50-50?
com ppks eu como, sem ppk é um homem.
05/10/2016 20h23
To de boa.
anônimo
05/10/2016 20h47
Sim, apenas pra transar. Já deixei duas me chuparem. Só rolou isso apenas.