2.16K  20/04/2021 09h31

Namoro a 2 meses mais ou menos e há 1 mês meu namorado começou a demonstrar ser uma pessoa MT estressada e pessimista
Ele nunca foi agressivo comigo e nunca me xingou, comigo ele tem paciência
Mas com todas as outras coisas ele se estressa MT facilmente em um nível MT elevado
Várias vezes no dia ele xinga palavrão e fica extremamente bravo por coisas mínimas
Ele já deu um soco na mesa uma vez e gritou um palavrão só pq o PC estava lento. E ele tem essa mania de querer socar as coisas pra se acalmar.
Tenho medo que isso se vire contra mim algum dia.
Me sinto MT mal com essa situação pq tem dias que é cansativo estar perto dele pois as vezes só quero andar pela cidade e m distrair e ele só reclama de tudo e se estressa com tudo e não consegue ver o lado bom de nada.
O que eu faço??
Amo muito ele mas tenho medo que isso possa se tornar algo pior no futuro

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
20/04/2021 00h57
Vish. Ele já da sinais de ser uma pessoa bem agressiva mesmo, se misturar com álcool ainda....

É capaz que em um futuro não tão distante isso vai te dar uma dor de cabeça. Você já tentou dar um basta nele quando ele fala palavrao e bate nas coisas? Ele te responde bem ou mal? Ele para? Resmunga? Tem que reparar em todos os detalhes...

Voce namora pouco tempo com ele, ele nesse começo esta tentando se controlar. Só que uma hora ou outra vai dar as caras, já está dando sinais.
anônimo
20/04/2021 00h58
eu ai kk
20/04/2021 01h05
corta o pau dele
20/04/2021 01h08
Isso é normal
Adoro expressar minha raiva assim
Mas quando tem pessoas por perto,acham até que sou a pessoa mais calma do mundo kkkk
anônimo
20/04/2021 02h05
Quando eu jogava dota 1 eu espancava o pc, aí minha mãe cancelou a internet e depois disso fiquei pianinho kkkkkkk
20/04/2021 02h20
“Ele já deu um soco na mesa uma vez e gritou um palavrão só pq o PC estava lento”
Completamente entendível

“Tenho medo que isso se vire contra mim algum dia”
Vc só tá inventando um motivo pra querer terminar, termina logo e aqueta.
anônimo
20/04/2021 02h24
Deve!

Ja te digo pra pular fora enquanto é tempo, sem zoeira... É dificil conviver com pessoas assim
20/04/2021 09h31
Acho melhor terminar.
elas respondem
20/04/2021 01h07
Dois meses e pouco tempo pra isso não?
Eu terminaria pq e só dois meses mesmo...
Ou
Falaria com ele pra ele ir procurar ajuda, alguma terapia.
Deus que me free ficar do lado de uma pessoa assim, vc smp tem que ficar pisando em ovos, msmo q N seja com vc. Ou qnd vai sair pra curtir e esse estresse todo, isso é cansativo suga mt a energia de quem tá do lado
anônima
20/04/2021 00h58
Vixe
Manda ele procurar ajudar até espiritual
As vezes o problema é espiritual
anônima
20/04/2021 01h52
Eu não arriscaria, uma hora ele perde a paciência com vc tb...
anônima
20/04/2021 01h09
Anonima Doiiiis

Esse é o momento que a mascara começa cair
anônima
20/04/2021 02h21
Manda ele tomar calmante
20/04/2021 07h06
Imagina mais pra frente...