Tava conhecendo um cara ha pouco tempo, tivemos uns 4 encontros e nao rolou nada alem de beijos, mas conversávamos bastante. Acontece que terminei com o ex ha pouco tempo e ainda penso mto nele e falei pra ele q nao tava me sentindo mto bem esses dias por nao saber se tava fazendo certo de conhecer outra pessoa, ele tbm falava bastante da ex e esse assunto nao era tabu. Então ele disse q era melhor eu esperar isso passar e dps procurar ele, e em seguida disse q era melhor nem procurar pq tava gostando de mim e nao queria sofrer e me bloqueou. Fiquei triste pois nao gosto de ficar nesse clima com ngm, poderia ter terminado na boa

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
20/04/2021 01h37
Ele ficou chateado mas vc não teve culpa,
gostava não
anônima
20/04/2021 01h50
Não tem como tu começar a sair com alguém, acabar depois de falar q gosta do ex e ficar numa boa, sejamos sensatas... Siga a vida!
20/04/2021 09h45
Acho que foi o ego dele.
anônima
20/04/2021 09h48
Ambos ficavam falando do relacionamento passado!
Acho que ele pode ter voltado para a namorada dele