Conheci ele em um app, ele é de outra cidade, ficamos 3x na mesma semana, na última rolou sexo, isso no fim de janeiro... me chama todo dia da bom dia, nunca disss que quer algo sério nem que não quer, nunca falou sobre o assunto...ficamos de novo semana passada e continuamos conversando normal, eu por conselhos de amigas invejosas já falei algumas vezes que não namoraria o tipo de homem dele.. ele disse ficar chateado, falou algumas vezes que gosta de mim, que sou a pessoa q ele mais conversa, mas as vezes ele some, adiciona MUITAS mulheres e curte fotos tbm.. e aí? Me ajudem a entender qual a dele (sou mais bonita que as outras opções)

elas perguntam
3 5
eles respondem
20/04/2021 09h33
Tem interesse em te comer.
anônimo
20/04/2021 02h06
Ele te ama
anônimo
20/04/2021 02h12
Tudo indica q ele ainda tem interesse
elas respondem
anônima
20/04/2021 02h11
O cara que realmente gosta, não fica adicionando um monte de mulheres e enchendo elas de like, mesmo q não tenham algo sério ainda, se ele pretende ter, não vai arriscar q a menina veja aquilo e cogite q ele esteja com outra, ele te faz prioridade e isso não é apenas uma questão de beleza, envolve consideração e vontade de estar junto!
20/04/2021 02h09
Ai amiga, no fundo vc sabe. Mulher sempre sabe. Esse aí no momento so quer aproveitar.
anônima
20/04/2021 09h27
Aparentemente as coisas estão evoluindo.

Experimenta perguntar o motivo dele adicionar mulheres e curtir fotos.

Será um divisor de águas.
anônima
20/04/2021 09h30
É talvez, vc q ta vivendo tem uma noção melhor
anônima
20/04/2021 09h32
Pode ser que ele quer um dia tenta algo , pode ser que ele gosta muito d ficar com você
Só o tempo, e vc dando oportunidades para saber
ee tipo vc tá sendo muito escrota em fala para ele que nn namoraria o tipo de homem que ele é, se eu fosse ele nem olharia mais na sua cara, enfim, pensa certinho o que vc quer para sua vida, só nn fica falando coisas para magoar ele

e outra
se vc mesma ta dizendo que suas (amigas) são falsas,pq fala cm elas e se deixa levar?melhor fica sozinha do que mal acompanhada

e outra ele é solteiro, ele tem total direito de adicionar ficar e conversar com outras,

quem nn da assistencia perde a preferencia, beijos