Não existe homem dominado, e sim homem que ama e respeita sua mulher?

Quem concorda com essa frase? Opine.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
20/04/2021 08h44
Existem os dois
20/04/2021 08h47
Existem pessoas que se deixam dominar nas relações sim, perdem a capacidade de decisão e o pior é que as vezes é por vontade própria.
20/04/2021 06h56
Existe sim. Mas não sei como explicar.
anônima
20/04/2021 10h24
Leve essa frase pra sua vida
eles respondem
anônimo
20/04/2021 08h58
É o auge do gado. É tão gado que precisa criar justificativa com frase de impacto pra própria gadice.
20/04/2021 08h07
Existe homem apaixonado e capaz de um convívio agradável e colaborativo.
anônimo
20/04/2021 08h13
"Não existe mulher submissa, existe mulher que respeita o homem que tem"
anônimo
20/04/2021 08h15
Existe homem dominado sim.

Mas essa coisa de amar e respeitar é o que é plenamente saudável. Não por imposição, mas por escolha, consciência.
anônimo
20/04/2021 08h32
A verdade é que "SIM" existe homem dominado e muito, dois de meus amigos foram dominados, eramos um grupo de quatro, dois começaram a namorar, no começo ainda saímos para conversar, um ia na casa do outro e blá blá blá, agora nem os vejo mais, a namorada de ambos os dois fazem de cachorro, eu e meu outro amigo que sobrou via isso nitidamente, eu fiz questão de apagar um, por que a gente saiu, a namorada ligou e falou para ele voltar de um estrada distante pra caramba, ele voltou e deixou todos os amigos, resumindo, ele é um capacho da namorada, boatos que ela até trai ele... mesmo assim ele gosta de ser capacho, diferente de mim e meu amigo que sobrou, estamos namorando, mas fazemos tudo, temos pulso forte, nossa namoradas não nos impede de nada, acho que o problema é quando a mulher tenta dominar e o homem permite no começo, depois que acostumou já era... é muito fácil perceber quando um homem é dominado, é muito diferente de um que respeita...
20/04/2021 09h01
Tem um grande abismo entre respeitar a mulher e ser submisso a ela.
anônimo
20/04/2021 09h41
Concordo
anônimo
20/04/2021 10h19
Deve existir os dois
20/04/2021 10h20
Existe homem dominado sim, relacionamento abusivo é uma realidade comum.

Quando uma pessoa tenta (ou) limita você fazer algo que gosta já está te dominando.