A humanidade já pensou em tantas maneiras de coibir a prostituição – da tortura à cadeia, passando pela pregação e o código moral – que cabe a pergunta: por que será que a demanda se mantém sempre tão alta e, principalmente, a demanda masculina? O que os homens buscam quando contratam uma prostituta?

eles perguntam
4 7
elas respondem
20/04/2021 09h21
as vezes é mais fácil pagar, do que se dar ao trabalho de todo o resto. é tipo um restaurante llllkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
20/04/2021 07h11
Porque eles são naturalmente desesperados por sexo.
anônima
20/04/2021 09h25
Por que
Muitos homens acham que é muito dificil conseguir sexo, mais não é, eles que não sabem chegar, nn sabem conquistar , ai a gp é muito mais facil vc paga e ela faz o que vc quer
tem uns que paga pra realizar fantasias

tem uns que são casados que paaga ,, pq nn consegue ficar com uma mulher só , ou quer realizar alguma fantasia que a sua mulher nn faz
e tem os casados que as mulheres dele nn faz mais sexo com eles, mais n entendem que se o cara nn trata a mulher com a amor e carinho, ela nn tem vontade de ficar com ele
ai na maioira eles procura na rua, sem querer entender o motivo da esposa n fica com ele

enfim
anônima
20/04/2021 09h44
Você já leu a sociedade dos cordeiros?
Uma sociedade "perfeita" estava mergulhada no caos e, um lobo traficante havia sido preso e, o mesmo, seria entrevistado por um cordeiro repórter.
Na entrevista, a desconfiança reinava, mas, foi sucumbida pela lógica, pois, o "vil animal" disse que só assumia metade da culpa, pois, a outra, pertencia ao povo maravilhoso, pois, eram eles que alimentavam o tráfico, mas, os mesmos jamais assumiriam a responsabilidade, pois, tinham em quem jogar toda a culpa.
De fato, a resposta foi rápida e, pediam a pena de morte e, nunca conseguiram resolver o problema que só aumentava.
A humanidade só culpa as prostitutas!
As esposas só culpam as prostitutas!
A justiça só culpa as prostitutas!
Os homens que transam com elas, só culpam as prostitutas!
Por incrível que pareça, eles se sentem poderosos por terem dinheiro para prover os caprichos do ego e, do pênis e, conseguem um alivio de consciência ao falarem que ela fez por escolha própria, pois, foi paga...o trafico humano ama ouvir algo do tipo!
Alguns pagam prostitutas para não terem problemas com mulheres indo atrás das famílias deles e, outros, por não desejarem um relacionamento por motivos diversos.
Alguns procuram as profissionais do sexo pelo fato das esposas não serem mais liberais com eles
Eu sei que existem mulheres que se prostituem por vontade própria!
eles respondem
20/04/2021 07h53
É um serviço, igual coach, massagem, por exemplo.
anônimo
20/04/2021 07h19
Por que é gostoso.
anônimo
20/04/2021 07h13
Não sei
20/04/2021 07h49
Interessante mesmo, vale a pena ler alguns tratados
20/04/2021 09h38
Porque nem todos conseguem sexo, além de ser fácil e prático.
anônimo
20/04/2021 10h14
Por que as prostitutas não fazem caridade
anônimo
20/04/2021 10h16
Pela praticidade. E prostituta não reclama de nada.