as mulheres hoje em dia se arrumam toda hora e todo instante porque isso acontece qual o segredo

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/04/2021 10h16
Kkkk vou falar por mim: eu me arrumo nao é para os outros, mas sim por mim mesma, pra me sentir e me achar bonita.
anônima
20/04/2021 10h35
Porque eu quero me olhar no espelho e sentir tesão por mim mesma igual a Nazaré.

Quando eu saio do banheiro fico lá sensualizando pelada na frente do espelho. Acho que não sou a única, porque quando viajei com minhas amigas, elas ficavam se contemplando no espelho também. Do nada alguma soltava "Caralho, eu queria ser homem pra ter a oportunidade de me pegar. Que mulher, que mulher!!" kkkkkkkk
anônima
20/04/2021 10h50
Eu dou uma arrumadinha a mais no dia à dia pra ir na padaria, mercado, se tem visita. Pega mal ser uma mulher mais desleixada. Entende?

Me arrumar mesmo com uma mega produção especial é só quando tô apaixonada, é alguma festa/evento importante porque aí vou querer é seduzir.
20/04/2021 10h35
Olha, eu até me arrumo mas n tanto assim. por ex, eu n passo maquiagem todo dia, etc
eles respondem
20/04/2021 10h17
São vaidosas
anônimo
20/04/2021 10h14
Não tente entender as mulheres
anônimo
20/04/2021 10h24
Não entendo também.