Por que ligam tanto pra uma coisa tão boba e banal como essa?

eles perguntam
9 15
elas respondem
anônima
20/04/2021 11h24
Cara eu tenho quase 18 anos e sou virgem, e foda-se. Mas eu sinto vontade de transar, não de perder especificamente.
anônima
20/04/2021 13h13
Eu não ligo para esse tipo de coisa. Sexo para mim é um tabu. Não consigo entender como uma pessoa, consegue ficar nua na frente de outra sem se sentir desconfortável ou com vergonha. Eu não me sinto bem me relacionando amorosamente com alguém, imagina ter relações sexuais?!
26/04/2021 04h02
eu tô tranquilona, minhas mãos dão conta
20/04/2021 14h10
Suponho que eles sofram alguma pressão, seja dos "amigos/colegas ou até mesmo de familiares. Digo isso pq, sou virgem aos 24 e eu "cago" pra isso.
anônima
20/04/2021 13h15
Eu nunca me preocupei com isto, muito pelo contrario, tinha medo de perdê-la
anônima
20/04/2021 10h25
Pois é
anônima
20/04/2021 11h07
Tô de boa na lagoa.
anônima
20/04/2021 11h09
Vem cá meus virgemzinhos, vou tirar o cabaçinho de vocês.
anônima
20/04/2021 12h12
Aí nem tô ligando mais, foda-se. Quero é ficar ricaaaaaaaaaaaa.
eles respondem
20/04/2021 11h06
Esse assunto nunca morrerá nesse site.
anônimo
20/04/2021 11h10
Nunca me preocupei com isso.
20/04/2021 11h20
Quem se preocupa em perder a virgindade é pq ainda não tem preocupações reais na vida. Sexo é uma delícia sim, mas não deveria ser uma preocupação
20/04/2021 12h10
Homens virgens são ridicularizados, eu sei disso pois já senti isso, eu não suportava e não gostava quando falavam de sexo perto de mim eu me sentia envergonhado e tinha vergonha de admitir, mais depois que provei vi que era algo normal.
20/04/2021 13h30
Tô nem ligando pra isso, mas quero encontrar uma garota que tenha meus valores.
anônimo
20/04/2021 12h22
Eu não sou não
20/04/2021 12h22
Eu perdi mais por influência de amigos e familiares do que por vontade, hoje me arrependo, mas não tem pq chorar
anônimo
20/04/2021 11h33
É por causa dos hormônios, depois que o ser humano entra na puberdade, ele sente vontade de transar, não é uma coisa banal, faz parte da natureza.
anônimo
20/04/2021 11h26
Também não entendo, não é tudo isso que eles falam...
anônimo
20/04/2021 10h31
A minha já se foi.
anônimo
20/04/2021 13h17
Eu não entendo vocês, uma hora é reclamação por ser virgem, outra hora é aceitação e até motivação para continuar virgem.
Zzzzzzzzzzzz
anônimo
20/04/2021 11h07
Pq homens virgens são ridicularizados
20/04/2021 11h25
Porque quanto mais tarde o homem perder a virgindade, mais vergonhoso será e será menos experimente.

Qual mulher adulta vai querer um cara virjão e BV de 25,30 anos? Nenhuma! Até as virgens querem os caras experientes, pq segundo elas, estes sabem como tratar uma mulher e etc. Mulheres praticamente têm nojo de cara virgem, então quanto mais cedo tiver experiências, melhor.

"Ain, mas como ela vai saber que você é virgem?"

Oh, caralho, vai dar logo para notar que o cara é um completo virgem em tudo, aí ela vai trair o cara, cair fora, humilhar, vai reclamar que não sabe nada, elas não têm paciência para ensinar etc... aí o maluco já pega trauma. Olha que maravilha, meus senhores.
anônimo
20/04/2021 13h25
Porque quanto mais velho o homem mais as mulheres exigem experiência. Chega em um momento que as mulheres não enxergam mais um cara virgem como algo normal e começam a rejeitá-lo por causa disso. Com o passar do tempo vai pesando cada vez mais e o cara vai começando a omitir que é virgem ou até inventar que já teve alguma namorada pra não ser dispensado.
20/04/2021 12h21
Isso é mais pro homem
Porque sexo pra ele é muito barato e só diversão
Já mulher se ela quiser perder, normalmente,não é perder de fato pela reputação e pra provar pro mundo que ela não é mais virgem
E sim por vontade de transar,ou querer fazer sexo sem o hímen.
Isso é normal do ser humano querer fazer sexo pelo desejo e prazer.Mas por vontade de provar pro mundo que não é mais virgem, aí já é ridículo.