Um dia desses, eu sonhei com uma amiga minha que eu achava muito linda, ela estava no sonho com os peitos de fora no meio da rua, com muita tranquilidade como se isso fosse natural, junto de um bar com algumas amigas. Ela sempre me dava muita atenção e eu sentia algo especial por ela na época, mas hoje, não há mais essa atração, mas ela era bastante linda e eu já tinha visto partes do corpo dela sem roupa de imagens que ela registrou.
Talvez isso tenha ocorrido outras vezes com mulheres imaginárias, mas eu não lembro, eu também já sonhei com uma garota de que gostava bastante e ela usava um vestido branco e estava encima de uma poltrona acariciando um gato.
Coisas meio estranhas...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/10/2016 21h50
Por incrível que pareça sim.
Eu sou estranha afff
eles respondem
05/10/2016 22h25
eu não sonho eu desejo !!!!