Seguinte, preciso fazer meu TCC mas simplesmente não consigo me concentrar mais no estudo, não consigo focar, tudo desvia minha atenção, não tenho animo.
Isto é um apelo para aqueles que tem facilidade em sentar na frente do pc e ficar horas estudando, por favor, me deem dicas de como me concentrar e focar no estudo, estou desesperado.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/04/2021 20h44
Como você costuma estudar para as matérias da faculdade? Empurrou com a barriga?
anônima
20/04/2021 20h47
Eu nem estudei durante o TCC, só na semana da apresentação kkk
Sei lá, faz pq vc tem q fazer e n pq tá motivado.
Se esperar pela motivação tu tá ferrado.
eles respondem
anônimo
20/04/2021 11h36
Eu bato palmas pra quem consegue suportar a pressão de uma faculdade. Eu passei pela experiência e não consegui.
20/04/2021 11h43
Calma, não adianta se desesperar.
Você precisa reservar um tempo do seu dia apenas para escrever teu TCC. Mas tem que ser um horário que não tenha barulho, ou algo que possa te distrair. Escolha um local adequado.
20/04/2021 12h05
Isso de TCC é uma palhaçada, por isso não faço nenhum curso.
anônimo
20/04/2021 12h21
Escolhe um momento do dia que vc não vai fazer nada a não ser o seu tcc