Vou fazer sexo com uma mina virgem,só que meu pau é meio grande,tem como dar prazer na penetração nesse caso?
Claro que antes eu vou fazer muitas preeliminares

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/04/2021 11h45
Sim, mas para isto, o parceiro tem que realmente ser um parceiro, deve fazer as preliminares, deixar a mulher completamente calma, estimulada, perder o medo, com carícias, beijos, massagens, e depois disso, finalmente fazer a penetração. Sexo, deve ser sentido pelo corpo, pelas emoções e não apenas pelo cérebro.
anônima
20/04/2021 11h40
Tem skm
anônima
20/04/2021 11h52
Categoria errada
* sexualidade
eles respondem
20/04/2021 11h42
Tem, minha ex era virgem e depois do susto inicial, ela curtiu bastante.
O segredo é vc investir mt no prazer dela, deixar ela relaxada e tranquila, fazer muito oral, não ficar de afobação... Se vc ja tem experiência, vai saber como lidar no momento
20/04/2021 11h44
Tem que ter a preliminar, deixar ela bem a vontade, molhadinha, doida para receber um pau na bct dela. Faz oral e esfrega o pau na entrada da bct, aí tu põe para dentro.
20/04/2021 11h58
Eu ia digitar um texto bem longo.
Mas a anônima de cima já disse tudo pra mim ;-
Vlw ae
20/04/2021 12h02
Boa Sorte e Boa Transa.
anônimo
20/04/2021 12h20
Sim