Falam que ejaculação precoce é culpa da masturbação, que disfunção erétil é culpa da masturbação, que tudo é culpa da masturbação. Punheta foi invenção do demônio.
Já a siririca é boa, coisa de Deus, ajuda a mulher a se conhecer melhor.
Mas pq ninguém associa que a maioria das mulheres tem dificuldade do orgasmo vaginal, sem estímulo no clitóris, com o fato delas se masturbarem sempre massageando o clitóris. Será que isso não cria um vício nesse tipo de estímulo, que atrapalha outros estímulos?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
20/04/2021 13h24
"Mas pq ninguém associa que a maioria das mulheres tem dificuldade do orgasmo vaginal, sem estímulo no clitóris, com o fato delas se masturbarem sempre massageando o clitóris"

Porque isso não existe. O estímulo no clitóris ajuda, não atrapalha. Ele é fundamental pra isso.

É por isso que as lésbicas gozam mais que as mulheres heterossexuais kkkkk, vocês focam na penetração demais e não é assim que funciona pra anatomia feminina, isso funciona para o homem, pra mulher é essencial o estímulo clitoriano, a penetração tem que ser mais uma forma de ter prazer e não o foco único e exclusivo de prazer feminino.
eles respondem
anônimo
20/04/2021 11h51
É para se pensar, colega.
20/04/2021 12h06
Não... o que pode acontecer tanto com homens quanto com mulheres é vc se "acostumar" com um nível de excitação que não é natural (por exemplo, por causa da pornografia em excesso) e acabar não conseguindo curtir um sexo de verdade.

Punheta por si só não atrapalha ninguém. Depende de como vc pratica. Ao contrário do que vc falou, ela pode ser uma aliada pra combater ejaculação precoce, por exemplo.
20/04/2021 11h50
A culpa é sempre da mulher ne
20/04/2021 12h00
Pq se a mulher tiver orgasmo vaginal precoce isso não vai ser um problema,a maioria delas tem problema de demorar pra gozar
E quanto mais rápido elas gozarem melhor vai facilitar suas transas pra ela e pro parceiro
anônimo
20/04/2021 12h19
Não sabia que falavam isso