Alguns homens me disseram que o tesão e o sexo é algo extremamente importante, mas ele supera o amor? Falando de modo geral, mesmo amando muito, você terminaria, ou trairia o seu parceiro, apenas por não estar satisfeito sexualmente?

elas perguntam
9 2
eles respondem
20/04/2021 12h00
Não acredito nessa falácia que o amor sobrevive sem sexo. Isso não acontece na maioria esmagadora dos casos.
Amor sem sexo só é aceitável com a velhice quando a pipa do vovô não sabe mais e as vovós não tem mais lubrificação natural. E olhe lá, hein?!?! Tem uns velhos que tomam viagra como se fosse água e abusam dos KY's da vida.
20/04/2021 12h03
Os dois precisam andar juntos... não tem um mais importante do que o outro quando se está em um relacionamento amoroso.

Se acabar o amor, vc termina porque aquela pessoa não interessa mais. Se acabar o tesão, vc ainda consegue arrastar mais a relação, mas em algum momento você vai sentir falta daquele fogo todo e vai acabar procurando outra pessoa.
anônimo
20/04/2021 11h55
Sim.

Os dois andam de mãos dadas. Acredito que quanto mais amor, mais tesão e desejo vamos sentir por uma pessoa também.

O inverso pode ocorrer sem amor (comun em pessoas não que não estão se relacionando serio com outra)
20/04/2021 11h58
Não tem como priorizar um, ambos precisam existir num relacionamento, uma vez que a presença de um equilibra o outro
anônimo
20/04/2021 11h59
Amor sem sexo é amizade.
20/04/2021 12h02
Tesão é a única coisa que importa.
anônimo
20/04/2021 12h18
Se um dos dois estiver pouco presente é difícil manter um relacionamento
anônimo
20/04/2021 18h16
Amor
anônimo
20/04/2021 18h44
Os dois!! Um sustenta o outro.
elas respondem
anônima
20/04/2021 12h01
O equilíbrio dos dois.
20/04/2021 18h15
Ambos importantes.