não acreditva nessas coisas
eu tinha uma namorada e ainda amo ela(eu acho) já fiquei com outras duas e rolou tudo,mas foi uma merda(nao senti nada);pra ser sincero eu senti foi tristeza após ter tansado cm uma delas

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/04/2021 12h50
O demi acha as pessoas bonitas, mas, não necessariamente vai se atrair e, sentir desejos por causa da aparência.
Beijar ou sentir a pegada de alguém que não é o nosso amor é igual a abraçar a geladeira...com a diferença que, com a última da para ter mais prazer por causa das comidas...dá uma vontade incrível de não estar ali!
O corpo não fica com desejo quando esta com alguém que não ama
20/04/2021 12h52
Sente vontade/falta de fazer sexo com a pessoa? Se sim, assexual não é.
Demissexual é quem sente mais vontade quando envolve sentimentos dela tbm, quando a pessoa gosta sentimentalmente da outra, falando de forma bem resumida.
anônima
20/04/2021 13h54
Tu já se sentiu atraído sexualmente por uma mulher ou por um homem? Tipo, já teve vontade/desejo de fazer sexo com alguém?

Se sim então tu não é assexual, só ficou com pessoas que não tinha atração sexual. Basta ficar com uma que tu sinta desejo sexual que vai dar bom.

Se não sente mesmo atração por ninguém é bem provável que seja assexual mesmo.
eles respondem
20/04/2021 12h52
Tu deve ser assexual
anônimo
20/04/2021 14h27
Sei lá