minha recente namorada me dava indicios que faria anal comigo, as vezes eu errava e ela dava um gritinho mas gostando, olhava pra mim dando rizadinha com cara de safada etc, dizia que nao estava preparada pra isso na brincadeira, as vezes quando masturbava ela com o dedo entrava algum no cu e ela nao reclamava.

eu nao queria "pedir" queria que ela sentisse tesao e fazer por querer, mas ai por algum motivo em uma conversa aleatoria ela veio me falar como era a sensacao de dar o cu, que parece estar cagando, que nao gosta mas que nao doi nada, confiamos um no outro e sei que ela falou a verdade.

sou muito educado pra ficar pedidno, ir ja querendo meter no cu, por o dedo, sera que e por isso que nunca comi um cu?

a pergunta é sera que eu vou conseguir fazer sexo anal com ela? tipo porque as mulheres fazer isso? dao todos os indicios que farà com voce e dai em uma conversa joga um balde de agua fria?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
20/04/2021 12h38
Espera o tempo dela, se ela quiser ela vai falar.
anônima
20/04/2021 12h41
Ela já falou que não gosta. Quer insistir por quê? Desencana, meu irmão. Se em uma conversa aleatória, ela disse "aleatoriamente" isso, foi para te jogar uma indireta.
anônima
20/04/2021 13h19
Ela não gosta poha desencana
20/04/2021 13h24
Bichinho doido pra comer um cú... Conversa com ela logo abertamente, vê o que ela vai lhe responder, fica na dúvida é que não dá.
eles respondem
anônimo
20/04/2021 14h06
Sexo anal é chato.
anônimo
20/04/2021 12h36
Que nojo cu buceta já é ruim e os caras quer algo mais pior bando de doente
20/04/2021 13h13
Quer dizer que há possibilidade de conquistar seu cu?
Dato dete
Kkkkk
anônimo
20/04/2021 13h54
É charme!
anônimo
20/04/2021 13h34
Exatamente, mon friend.
anônimo
20/04/2021 14h06
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk