Não
anônimo
11/04/2022 06h25
Nunca
elas respondem
anônima
11/04/2022 06h30
Graças a Deus não, quero mais é distancia destes encostos. E muito iludida a mulher achar que ex que jurou que jamais voltaria para ela vai acabar mudando de ideia e voltar.
anônima
20/04/2021 16h05
Voltando não, nem quero, mas tive um ficante que surtou, um dia tava fazendo planos (precipitados, até), no outro, disse q tinha depressão, queria se matar e sumiu do nada!
Eu sempre bloqueei meus exs, mas como ele q sumiu, pensei "Ah, nem precisa, ele não vai aparecer", mandou solicitação um dia desses, não entendi nada, mas bloqueei!
anônima
20/04/2021 16h31
Eu já tive um namoradinho na escola, o nome dele é Zé é ele tinha 3 porcos ai ficava fedendo quando vinha aqui em casa, o ruim foi quando a gente te foi de cavalo pra aula
O povo ficou enchendo o saco, ai terminei cm ele é não voltei não
anônima
20/04/2021 17h10
Não tenho ex
anônima
20/04/2021 17h11
Não, o que eu prometo eu cumpro.