Os mesmos de outros lugares
anônimo
07/04/2022 17h43
Positivos: não sofre preconceito

Negativo: são preconceituosos
anônimo
20/04/2021 13h56
Vejo mais pontos positivos:

Infraestrutura e maior ofertas de emprego
Civilidade
Clima ameno praticamente o ano todo., com exceção das ondas de calor no verão.
Perto das melhores praias (Santa Catarina)

Sobre o clima, há algumas cidades nas quais o tempo frio é mais frequente e muito úmido (Curitiba, acima de 900m do nível do mar).

Pontos negativos é só o frio intenso nos meses de inverno, eu não curto muito.
20/04/2021 13h47
Positivo: Estar na Europa.
Negativo: Europa zoada e com AIDS.
anônimo
20/04/2021 13h46
Positivo: loiras

Negativos: pipi pequeno naquele frio dos infernos
anônimo
20/04/2021 14h19
Vai ser difícil encontrar um negão.
anônimo
20/04/2021 14h22
Não sei
anônimo
20/04/2021 14h00
Acho que o principal mesmo é a temperatura, e a variação dela. Com isso temos o clássico efeito cebola, onde pela manhã tu começa o dia com uns 3 casacos, e lá pela tarde tá de camiseta e bermuda, e a noite, volta os casacos. Mas é bom.
anônimo
20/04/2021 13h46
@Beyy, fala para nós ai
elas respondem
anônima
20/04/2021 13h58
Positivos: não tem taaanta gente, então a chance de ser atendido em hospitais ou consultas é um pouuuuco maior. Processos judiciais demoram menos, também. Se você nunca conviveu em lugar frio, pode gostar da sensação "nova". A galera não se sente muito na liberdade de invadir seu espaço com muita frequência. Pra quem ainda param pra ouvir rádio, tem rádio aqui que não toca funk e sertanejo (tem as que tocam, mas também tem as que tocam rock, pop, outras coisas diferentes).

Negativos: não se engane quanto ao verão, pois o inverno aqui é rigoroso e o verão TAMBÉM É. Ah, aqui costuma chover bastante (graças a Deus ultimamente não tanto, mas em 25 anos de vida já presenciei muuuuita chuva aqui). Aqui tem muito branco, e se você não for, pode se sentir como o Chris na Corleone. Pra moradores de rua e animais, esse lugar é um inferno no inverno (não consigo glamourizar o frio por causa disso, no BR a galera não tem condição de se proteger, nem na rua nem em casebres). As pessoas são mais exigentes com a aparência, tanto na hora de namorar quanto de arranjar emprego. Qualquer pessoa, branca ou negra, várias vezes os lojistas vão perseguir pra ver se você não tá roubando (sou branca e fazem muito comigo, imagina com quem não é. Eu não me ofendo pois sei que não é por causa da minha cor, mas uma pessoa negra pode se sentir muito mal com isso).
07/04/2022 19h15
O único ponto negativo pra mim é o frio intenso no inverno.
20/04/2021 13h52
Pra quem não gosta de frio não recomendo vir pra cá.
20/04/2021 14h22
Positivo: tereré, mais tranquilo e pracinha com o filho com cadeira de praia. kkkkkkkkk
Negativo: ainda não deu tempo de achar nada negativo aqui.
07/04/2022 19h44
Sulista é tudo lixo
anônima
07/04/2022 19h42
Nagativo: se não for branco pode sofrer preconceito.
Positivo: deve ter cada homem bonito lá haha
anônima
07/04/2022 19h36
Obs
anônima
20/04/2021 13h45
A úmidade, o frio são os negativos no inverno. E o positivo é que a gente sofre menos com o calorão no verão.
anônima
20/04/2021 13h45
os mesmo que nos outros lugares