Eu tinha fimose, fiz a cirurgia tem uns 2 anos, quando eu era criança eu sentia muita dor ao manipular a glande, fiz tratamentos com pomadas e exercicios mas não resolvia, fiquei meio traumatizado e só voltei a mexer na regiao na pulberdade, o que ajudou a diminuir a sensibilidade com o tempo, mas até hoje eu sinto um pouco de nervoso/dor na região quando roça diretamente na roupa (o medico deixou um pouco de pele cobrindo então quando está em repouso ainda tem a pele cobrindo)

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
20/04/2021 14h47
"deixou um pouco de pele cobrindo então quando está em repouso ainda tem a pele cobrindo)"

Aí que tá o problema, tem que deixar a glande fora do prepúcio na maior parte do tempo pra diminuir a sensibilidade.
anônima
20/04/2021 14h47
Meu irmão tem fimose e minha mãe acha que não é, eu quero ajudar ele, mas a muié pensa que é sabida
eles respondem
20/04/2021 14h45
Até meus 14 anos a minha também era bem sensível mas comecei a fazer alguns "exercícios" para diminuir essa sensibilidade, vem funcionando bem nesses 6 anos.
anônimo
20/04/2021 14h45
Não é normal isso não ou minha pica é de aço mesmo, sei lá. As vezes fica dura e faz maior volume na roupa.
20/04/2021 14h47
Não é muito normal não. Em tese quem tem a glande muito sensível, sentirá mais prazer durante o sexo, mas também terá dificuldade em controlar a ejaculação.
20/04/2021 14h58
É normal justamente quando se tem fimose... uma dica que os médicos dão é depois do banho molhar uma ponta da toalha e ficar esfregando na glande por alguns minutos até a sensibilidade diminuir um pouco
20/04/2021 15h12
Acho que não
anônimo
20/04/2021 15h16
Deixa a glande colada na cueca
Quando for dormir
Assim vc fica parado
E ela vai se acostumando
Acho que em uns 6 meses vc já tá menos sensível
anônimo
20/04/2021 15h50
Da minha experiência, minha fimose saiu aos 12 anos mais ou menos, antes disso, sempre tive muita gastura ao tocar na glande, acho que por ela não ficar muito exposta e não estar acostumada ao toque. Depois dos 12, minha fimose saiu também comecei a praticar masturbação, com o tempo ela foi perdendo a sensibilidade mas ainda sim é um pouquinho sensível sim, não tem jeito
20/04/2021 15h52
A minha não dói assim não, deve ser por causa da cirurgia.
anônimo
20/04/2021 17h44
Às vezes sim, mas se for sempre deve ter algo errado