Sou virgem e não aguento ficar muito tempo sem me masturbar pois parece que a glande fica mais sensivel, qualquer movimento já é suficiente para eu sentir prazer, isso é algo normal ou é melhor eu procurar um médico?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
20/04/2021 15h52
Sim, procura um médico.
anônimo
20/04/2021 15h54
Estou viciado em pornografia e masturbação tbm
Quero parar
Eu já parei uma vez
Mais voltei novamente
Tudo isso só por causa de uma foto de um cara
anônimo
20/04/2021 16h01
Encontre uma mulher fogosa e seja feliz.
anônimo
20/04/2021 16h02
Normal se não for o dia todo
20/04/2021 16h04
E assim mesmo
homens tem mais dependência por orgasmo e sexo do que mulheres
mas minha dica pra tu controlar a masturbação e arranjar algo divertido e produtivo pra fazer
foi minha estratégia pra parar com isso e não dar ideia pro tesão
e tenta não pensar nessas coisas pra não dar pilha
Ainda mais quando se é virgem e tem uma grande vontade e necessidade de uma mulher pra transar contigo
20/04/2021 20h16
Toma remédio