Putz, é tanta gente triste por causa disso... Talvez seja até essa insegurança q atrapalhe, isso é normal, pow...

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
20/04/2021 17h55
Não tem haver com a virgindade em si, tem haver com o medo da solidão e as pressões sociais. Antes o virgem tardio do elaele fosse só virgem, a maioria é solitário e poucos acham prazer na solidão.
20/04/2021 16h38
É que geralmente a virgindade vem acompanhada de outros fatores, não é o simples fato de ser virgem, e querendo ou não todos vivemos em bolhas, e comparações inevitavelmente acontecem, por mais que tentamos correr delas, é como querer impedir de ter raio durante uma chuva, de vez em quando acontece.
anônimo
20/04/2021 17h25
Pq muitas pessoas cassoam de quem é virgem infelizmente
anônimo
20/04/2021 18h11
porque no fim das contas todo sabemos porque somos virgens e o quanto queremos transar, somos feios, pobres e inseguros, eu queria namorar, mas acho que nenhuma garota me merece.
anônimo
20/04/2021 18h06
Eu sou uma dessas pessoas, mas não fico fazendo perguntas sobre isso.
20/04/2021 16h42
Ficam colocando pressão
20/04/2021 16h21
Virgindade é sagrado.
20/04/2021 18h00
Complexo?
Moça, aqui ninguém transa...
anônimo
20/04/2021 16h19
É fácil perder a virgindade é só achar uma pessoa que queira transar e transar.
anônimo
20/04/2021 16h18
Sei lá
20/04/2021 16h25
Ninguém gosta de ser virgem
20/04/2021 20h21
Homem virgem é ridicularizado... piorou sendo BV KKkk
21/04/2021 00h31
O que há de errado em ser virgem? Pelo contrário, é uma virtude. Não dê bola para o que os outros pensam. Seja você e vá ser feliz.
elas respondem
anônima
20/04/2021 16h32
Acham que sexo é tudo na vida
anônima
20/04/2021 16h46
Ninguém quer ser virgem hj em dia, religião,diz que é errado neurose dos pais e familiares,uns ficantes que pressiona ,as coleguinha que fica contando suas experiências,. isso na cabeça de uma garota que não fez ainda vira um bagulho doido.nao sabe o que fazer se perde ou se espera.vem os desejos,vira loucura..
21/04/2021 00h39
Provavelmente tem a ver com a pressão que eles sofrem.

Eu nem lembro que sou virgem na maior parte do tempo, mas meu grupo social não me cobra isso nem toca no assunto, não sou desesperada pra perder. Já tem ""amigos"" que zoam quem é virgem, isso pode acabar atrapalhando e fazendo quem é virgem ficar mal, embora sem motivo, pq como tu disse, virgindade não é doença
Quem zoa ou fica cobrando/pressionando ta errado.
21/04/2021 00h15
Não acho que sejam tantos assim, no máximo quatro ou cinco gatos pingados q se multiplicam. De fato, fazem parecer ser um problema, mas não é. Apenas serve como pano de fundo, para os receios e/ou frustrações na vida amorosa e social da pessoa. Virgindade é um pretexto convenientemente utilizado por mts dessas pessoas aqui.
anônima
20/04/2021 17h27
Sou virgem por opção, falta de rola n é e tô de boa com isso.
anônima
20/04/2021 16h46
Estou de boa na lagoa.
20/04/2021 16h29
pois é, pessoal pensa demais nisso.
anônima
20/04/2021 16h36
Eu sou virgem aos 32 e nem tenho mais paranóia com isso. Fazer sexo não significa ser feliz.
Já não aguento as mulheres do site com questões do tipo ele comeu e sumiu, não quer namorar.
Por mim ninguém faria sexo, eu gostaria que os seres humanos fossem extintos, chega de colocar pessoas no mundo pra sofrer, a maioria não gostaria de ter nascido.
20/04/2021 18h06
Eles n fazem nada na vida, aí ficam assim.

E eu acho q se isso te incomoda tanto...é só ir perder com qualquer um e fim.