Não tem haver com a virgindade em si, tem haver com o medo da solidão e as pressões sociais. Antes o virgem tardio do elaele fosse só virgem, a maioria é solitário e poucos acham prazer na solidão.
É que geralmente a virgindade vem acompanhada de outros fatores, não é o simples fato de ser virgem, e querendo ou não todos vivemos em bolhas, e comparações inevitavelmente acontecem, por mais que tentamos correr delas, é como querer impedir de ter raio durante uma chuva, de vez em quando acontece.
porque no fim das contas todo sabemos porque somos virgens e o quanto queremos transar, somos feios, pobres e inseguros, eu queria namorar, mas acho que nenhuma garota me merece.
Ninguém quer ser virgem hj em dia, religião,diz que é errado neurose dos pais e familiares,uns ficantes que pressiona ,as coleguinha que fica contando suas experiências,. isso na cabeça de uma garota que não fez ainda vira um bagulho doido.nao sabe o que fazer se perde ou se espera.vem os desejos,vira loucura..
Provavelmente tem a ver com a pressão que eles sofrem.
Eu nem lembro que sou virgem na maior parte do tempo, mas meu grupo social não me cobra isso nem toca no assunto, não sou desesperada pra perder. Já tem ""amigos"" que zoam quem é virgem, isso pode acabar atrapalhando e fazendo quem é virgem ficar mal, embora sem motivo, pq como tu disse, virgindade não é doença
Quem zoa ou fica cobrando/pressionando ta errado.
Não acho que sejam tantos assim, no máximo quatro ou cinco gatos pingados q se multiplicam. De fato, fazem parecer ser um problema, mas não é. Apenas serve como pano de fundo, para os receios e/ou frustrações na vida amorosa e social da pessoa. Virgindade é um pretexto convenientemente utilizado por mts dessas pessoas aqui.
Eu sou virgem aos 32 e nem tenho mais paranóia com isso. Fazer sexo não significa ser feliz.
Já não aguento as mulheres do site com questões do tipo ele comeu e sumiu, não quer namorar.
Por mim ninguém faria sexo, eu gostaria que os seres humanos fossem extintos, chega de colocar pessoas no mundo pra sofrer, a maioria não gostaria de ter nascido.