3.58K  05/10/2016 22h05

Tô há 4 anos vivendo assim, sem amizade nenhuma. É possível continuar assim e ao mesmo tempo continuar com a mente saudável? Porque parece que as vezes eu sinto como se eu estivesse me afundando num poço, só que não vai ter ninguém lá pra me puxar com uma corda. E é meio desolador você estar num lugar e as pessoas juntas a sua volta conversando, parecendo felizes, se divertindo e você lá se sentindo uma peça do quebra-cabeça errado. Enfim... É possível viver assim e saudável, sem problemas psicológicos? Tem alguém aqui que também se sente assim?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
05/10/2016 21h59
Eu me sinto assim e ainda tenho que segurar o choro ... todo mundo me abandonou.
05/10/2016 22h04
É difícil ,mas n impossível....temos a necessidade de compartilhar nossas risadas com algm e as nossas lágrimas tbm.

Bora ser amigos?
:D
05/10/2016 21h57
Eu acho que a vida sem amigos é impossível. Eu acho que a interação social é fundamental. Acho que vc só terá uma vida saudável sem amigos caso vc tenha uma família que te ampare e uma namorada também. Mas mesmo assim, eu acho que faz falta.
05/10/2016 21h58
Para mim é impossível! Eu amo meus amigos, amo estar com eles
05/10/2016 22h00
Com certeza, é algo totalmente dispensável pra mim.
05/10/2016 22h02
O que te impede te ter amigos?
eles respondem
anônimo
05/10/2016 22h05
Amigo é dinheiro no bolso.