é muito difícil segurar a vontade de transar, que chega a ser insano, já nas mulheres é um pouco difícil ver vcs reclamando disso

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/04/2021 17h07
Eu fico com vontade de transar louca mas não dura nem meia hora e vou fazer outra coisa.
anônima
20/04/2021 17h15
Não sei
anônima
20/04/2021 17h20
Eu fico com muita vontade, mas nunca cheguei a perder o controle.
eles respondem
anônimo
20/04/2021 17h07
Mulher sente muito tesão, mas é um pouco diferente do homem.
O lance é dar tesão psicológico na mulher, deixar ela excitada apenas com palavras e propostas, depois acariciar com as mãos, usar a boca em locais certos e por último empurrar o pau até a danadinha dizer que te ama enquanto você mete.
Zzzzzzz
20/04/2021 20h47
Sim e não,
pra isso temos que analisar a forma que cada orgão funciona,homens são visuais e se excitam em questão de segundos o que fazem eles terem uma ereção e sentirem tesão mais rápido.
Já as mulheres não são tão visuais,e precisam ter uma "conexão" com o individuo pra chegar a sentir algo por ele(mas claro sempre tem as exceções das visuais).
E elas necessitam de contato,ouvir coisas exitantes e amor do parceiro pra se excitarem e lubrificarem,
mas quando as mulheres chegam ao ápice dizem que sentem mais tesão que o próprio homem kkk
entendeu? É tudo questão de como cada sexo e genital funciona.
So que realmente,homens tem mais testosterona que a mulher e ativam o tesão mais rapidamente
anônimo
20/04/2021 17h18
Deve ser a mesma coisa, elas só não explanam tanto quanto os homens.
20/04/2021 20h39
É comprovado que sim
anônimo
20/04/2021 20h58
do jeito que as mulheres daqui são dadeiras, é possível que seja até mais