eu e minha amiga n nos falávamos a um bom tempo e esses dias nas redes sociais q tava namorando e eu fiquei c vontade de chorar. N sei o q me deu fiquei c os olhos cheios d'água sendo q nem sou apega a essa amiga. Todo mundo tem alguém e eu n tenho ngm

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/10/2016 22h15
Vc foi a única encalhada que sobrou. kkkkkkk
elas respondem
anônima
05/10/2016 22h02
Vc está chorando por causa da frase "todo mundo tem alguém e eu n tenho ngm".
Normal vc se sentir deslocada pq seus amigos estão todos namorando e vc não, mas pense bem, esse tipo de coisa n tem como programar muito, acontece.
Enquanto seu momento n chega, aproveite sua fase solteira paa fazer cursos, conhecer pessoas, lugares etc.
05/10/2016 22h05
Vc tem.qtos anos? 10?
Anônima namoro n é sinônimo de estar com algm...ha tantos casais completamente sozinhos e ha tantos solteiros rodeados de gente.

Reflita ;)

Vai lavar esse rosto vai!
05/10/2016 22h15
Lembrei-me que quando eu tinha uns 16 anos minha prima, que era minha melhor é única amiga, começou a namorar, também me senti muito mal, super deslocada, até porque eu era uma pessoa muito sozinha naquela época. Depois percebi que ela continuaria sendo minha amiga mesmo namorando, hoje não conversamos tanto nem somos amigas porque não temos mais afinidade mesmo, mas continuo gostando muito dela