Eu estava na aula online do meu curso, fazendo um trabalho em grupo. Meu microfone abriu sozinho e todo mundo escutou eu falando mal dos participantes do meu grupo. E foi uma das participantes que me alertou sobre o microfone. Fiquei com a maior cara da tacho.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/04/2021 17h47
Sim, ja me pegaram fazendo o pirocóptero.
anônimo
20/04/2021 17h46
Não.

Já vi um vídeo de um casal transando no meio da aula online e com o microfone ligado.

Inclusive, foi uma garota estudante que mandou para mim, e deu a entender que poderia ser a gente (ela estava em aula).

Obs: se o pessoal achou ruim, manda trava zap no grupo da sala!
20/04/2021 17h48
Kkkkkkkk
Putz, infelizmente nunca tive a honra de ver alguém cagando, se masturbando, ou trepando no web meeting
20/04/2021 17h50
Nunca estive em aulas on-line
20/04/2021 20h44
Sempre passo
elas respondem
anônima
20/04/2021 17h48
Se fudeu kkkkkk
Comigo o máximo que rolou foi a vizinha estérica começar a gritar e me pedirem p desligar o microfone
anônima
20/04/2021 17h49
Não, mas ontem vi um video de uma ead da ufsc em q um casal tava transando durante a transmissão. Morri de rir.