Minha mãe sempre me pressionou muito, bem tóxica mesmo. Acontece que eu tenho 22 anos e ela está constantemente me pressionando para arrumar um namorado, diz que enquanto eu to novinha é facil, mas quando eu virar uma velha ngm vai me querer e etc
E o pior, eu ainda moro com ela e por isso ela cobra satisfação. Como eu não gosto de mentir, sempre aviso pra onde vou etc. Quando eu vou sair com algum rapaz eu aviso ela, o problema é que ela fica sempre me cobrando dps "e ai? Tao namorando? etc" Joga na minha cara que meus relacionamentos não dao certo e tals
E numa dessa, ela disse que se eu quiser ficar saindo cada hora com um como uma prostituta era uma escolha minha, que só tenho que transar com namorado. E isso que eu saí com poucos rapazes até hoje
Gente eu não sei oque fazer, me ajudem. Odeio mentir, mas toda vez que vou sair com algum cara ela sempre me enche de perguntas e me pressiona muito, e se o negócio não vira namoro ela fica super triste
Até to evitando de sair com os caras por isso. Ja conversei com ela, me abri. E não adianta nada ):

elas perguntam
16 11
eles respondem
anônimo
20/04/2021 18h20
Ela já descobriu? eita
anônimo
20/04/2021 18h21
Pesquise sobre mãe narcisista no YouTube, assista alguns vídeos e me diga se te ajudou, por favor
20/04/2021 22h05

Escute sua mãe!
12/05/2021 12h49
Como é a história da sua mãe e do seu pai? Com que idade eles se conheceram? Qtos ela namorou até decidir que seu pai seria o cara ideal para ser o pai da filha dela? Ela é feliz no relacionamento que tem até hoje?
anônimo
20/04/2021 21h54
Se desse bola para entregadores de pizza, tava namorando.
20/04/2021 22h08
Nem liga deve ter mente de veio que tem que ficar com apenas uma pessoa
20/04/2021 22h12
Ninguém é obrigado a fazer o desejo dos outros, depois começa a namorar um qualquer e o resto da história já sabemos.
anônimo
12/05/2021 12h48
Cobra quanto? Tenho interesse
20/04/2021 20h54
Complicado
anônimo
20/04/2021 18h15
Tenso
anônimo
20/04/2021 18h50
sai da casa dela q vc vai parar de ter esse problema, simples
anônimo
20/04/2021 18h50
Se mora com ela ainda tem que aguentar
anônimo
20/04/2021 18h46
Arranja um namorado rico e sai de casa,ambas saem ganhando
anônimo
20/04/2021 18h45
Vai ver ela não está te enchendo pela falta do namorado, mas pela falta de dinheiro...
20/04/2021 18h35
Quero ver se fosse um menino,ia até elogiar ele chamando de "pegador"
pergunta pra ela,e se eu fosse menino,como vc ia me tratar?
anônimo
20/04/2021 18h20
Arranja seu dinheiro e sai de casa.
elas respondem
20/04/2021 19h14
Ela não vai mudar a visão, mas não namore por pressão alheia.

Já passei por isso e sei como é irritante! Eu abaixei a cabeça um tempo, e todos os rapazes que eu tinha um interesse eu tentava levar para um relacionamento, porque era o "politicamente correto", para não ser mal vista, afinal é assim que "moças direitas" fazem.
A maior humilhação era a pergunta depois " e ai, engatou?" , "e o fulano, sumiu?", "vc tem que fazer isso ou aquilo"

Me machuquei muito por isso, e cai em relacionamentos que não me fizeram feliz. NÃO COMETA ESSE ERRO

Vai estudar, fazer sua profissão ou algo que goste. Porque depois que começar namorar, é dali pro noivado, casamento e depois filhos ..... ai já era sua juventude mesmo.
anônima
20/04/2021 22h04
Ela tá certa, depois dos 30 é só ladeira abaixo.
anônima
20/04/2021 20h56
Tudo indica que ela seja uma mãe narcisista ver vídeos no YouTube sobre o tema e ver como lidar com ela,te indico a tentar ter sua independência o mas rápido possível é sair daí,essas mães destroem a vida das filhas!!
anônima
20/04/2021 18h26
Olha, tente olhar o lado de sua mãe. Ela não está errada, você sair com vários homens e ter sexo casual pode te fazer sentir usada e sem valor, e tem estudos sobre isso... Além de que pode te prejudicar no teu futuro relacionamento, sua mãe só quer o seu melhor
anônima
20/04/2021 18h36
Eu ainda acredito que no fundo ela quer seu bem, é o jeito errado dela de demonstrar isso...
edit acabei de ver que ela te chamou de prostituta, realmente, torne-se independente financeira rapidamente, pra sair dessa casa.
20/04/2021 18h48
Sua mãe não falou por mal, olha os casos sobre isso no site e vai entender o motivo dela ter falado assim e olha que ela nem conhece.
anônima
12/05/2021 12h48
Vc depende financeiramente dela? Se vc ao menos trabalha, nao conte, se vc é dependente completamente omita e se ela perguntar nao fale, isso ta parecendo mais trauma dela do q sei la o q.
anônima
12/05/2021 12h43
Ela tem razão
anônima
20/04/2021 22h19
No tempo dela depois de encontros namorava
anônima
20/04/2021 19h13
Nossa que saco.
anônima
20/04/2021 18h18
Que mãe é essa deus me livre.