Porque se nasce assim, não faz sentido ser condenado ao inferno por isso sendo que não escolheu nascer assim, se escolheu, quais motivos seriam? Mais amigas mulheres? Não conseguir pegar mulheres?

eles perguntam
8 16
elas respondem
anônima
20/04/2021 18h44
Quem acha que a pessoa escolhe ser, deve ter muitos bons argumentos, porque não faz o MENOR sentido.
"Ah, como estou entediado ultimamente, não tenho nenhuma coisa pra fazer. Que tal virar gay?! Já que não consigo pegar nenhuma mulher, talvez no lado dos homens seja mais fácil. *reconfigurando mente para não gostar mais de mulheres*. Deve ser muito bom ser gay. Sofrer discriminação, ouvir que vou pro inferno toda hora, perder várias amizades por me assumir, possivelmente perder minha família, apanhar na rua. Tudo bem, isso não é muito bom, mas e daí? Ser gay é bem mais divertido!"
Não tem como escolher ser alguma coisa, você é aquilo e pronto. Talvez você ainda não saiba que é, talvez você leve anos pra se descobrir, mas você simplesmente é. Se quisesse escolher agora qual sua sexualidade, seria possível? Não, né? Porque você já gosta de algo e é isso.
anônima
20/04/2021 18h33
Acho que ele nasce assim, mas só se descobre com o tempo.
20/04/2021 18h26
Nasce. Tenho um amigo que estudou comigo nos primeiros anos do ensino fundamental e sempre foi afeminado e com o tempo só se descobriu e se libertou.
anônima
20/04/2021 18h42
Acho q nasce
anônima
20/04/2021 18h41
Finalmente uma pergunta decente. E as pessoas nascem assim, tem a ver com os cromossomos.
anônima
20/04/2021 18h39
Escolhe ser
20/04/2021 18h43
Não sei.
anônima
20/04/2021 21h07
Eu acredito que alguns nascem assim e, outros se tornam com o tempo
eles respondem
anônimo
20/04/2021 18h32
Acho que nasce assim. E acho que Deus tem preocupações maiores do que ficar mandando os gays para o inferno. Isso é conversa de gente que não tem o que fazer aí querem ser fiscal de genitalia alheia
20/04/2021 18h52
Mano KKKKK é impressionante que em pleno século 21 ainda existem pessoas que acham que alguém escolhe ser homossexual...
anônimo
20/04/2021 18h42
Na minha opinião eu não nasci nada
eu senti atração pelas pessoas no inicio da puberdade
esse é meu principio
porém respeito a opinião dos outros
anônimo
20/04/2021 18h34
Escolher ser (ponto)

Tenho uma teoria para a aparição de tantos gêneros neste milênio, mas o povo desse site é mente fechada.
20/04/2021 21h17
Escolhe ser assim, não tem lógica nenhuma nascer assim, e msm que fosse(oq não é), isso vai contra a natureza, seria uma mutação não benéfica, eles já teriam sido ou serão extintos já q nn se reproduzem. Além disso, dizer que ele já nasce assim é ir contra ideia de que ele teve a capacidade de querer ser assim, mas a galerinha da lacração não pensou nisso.
20/04/2021 21h02
Escolhe ser
anônimo
20/04/2021 18h51
Escolhe ser
20/04/2021 21h52
Tudo culpa da mamadeira de piroca que usavam na pré escola.
anônimo
20/04/2021 18h25
20/04/2021 18h54
Os de verdade nasce
agora os da modinha escolhem
e os de verdade que são os que podem ser chamados de homossexuais
20/04/2021 21h15
Nasce, mas supondo que Deus exista e que Ele odeie homossexuais, fazer o quê? Aparentemente do que eu entendo de Bíblia, homossexuais só estão pecando se estiverem desejando, se não fizerem nada não têm problema serem homossexuais, todo mundo tem impulsos (instintos) que a Bíblia condena, como revidar em violência, olhar a mulher do próximo, esse tipo de coisa.

Aliás mesmo fora de religião usar a desculpa de que "ele nasceu assim" não funciona pra cometer atos violentos. Isso pode ser argumentado com pedófilos inclusive, eles também nascem assim, não escolhem ser, por isso têm a minha empatia, mas só enquanto eles ficarem na deles e longe de crianças, se eles agirem em seus impulsos, perdem minha empatia, e não tem desculpa de que "eles nasceram assim". (E pra deixar claro, não estou dizendo que homossexualidade é moralmente comparável com pedofilia, um não machuca ninguém, o outro pode tá, mas cê entendeu o meu ponto do "nascer assim").
anônimo
20/04/2021 18h40
Sei lá
anônimo
20/04/2021 21h32
já nasce assim, mas descobrir mesmo só vai acontecer anos mais tarde, quando a pessoa entender bem como funciona a sexualidade.
anônimo
20/04/2021 23h36
Ninguém escolheria sofrer preconceito nesse mundo.
20/04/2021 23h41
Nascem assim, mas algo que acho interessante é que a maioria dos homossexuais que conheci tinham algum problema psicológico, mesmo sem haver preconceito em seu ambiente.