Isso por mensagem.

Todo dia ela me dá bom dia, boa noite, sempre responde rápido.
Mas ela não sabe desenvolver assunto, responde "sim/não", "sim/não e você?", pergunta o que eu to fazendo.

Desse jeito não vai dar pra gente manter diálogo, nem conexão.

Eu gosto dela e sei que ela gosta de mim, mas tá complicado :(

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
05/10/2016 23h19
Pq vc n tenta jogar algo online com ela? Ou desenvolver uma estória juntos? Pode ser que ela se solte ou desenvolva melhor o que pensa. Discutir sobre filmes ou algo assim tb poderia ser bom.
Ah, tente tb falar com a cam ligada, pq pode ser que ela seja monossilábica só online.
anônima
05/10/2016 23h13
Nao rola ...nao ten afinidade desencana
05/10/2016 23h46
Eu acho que se o papo não tá fluindo é porque um dos dois não está entusiasmado o suficiente para levar o papo a diante. Ou alguém é muito tímido aí... Mas acompanhando os comentários, se ela já falou em dormir contigo, tímida ela não é. kkkkk Acho que tá faltando interesse da parte dela. Pode ser que ela tenha se arrependido de ter ido tão fundo nas propostas e esteja sendo meio sem graça pra vc desistir.
anônima
05/10/2016 22h33
vcs se conhecem pessoalmente?
anônima
05/10/2016 23h28
Já tentou ligar pra ela alguma vez? Por ligação é mais fácil desenvolver a conversa e depois fica mais fácil a troca de mensagens.
anônima
05/10/2016 23h48
Chama ela pra sair
06/10/2016 11h40
Ela não tem assunto e você também não tem, não existem química entre vocês dois.
eles respondem
anônimo
06/10/2016 11h44
Será que não são suas perguntas estão forçando ela a responder sim ou não ?
Tem que perguntar algo que faça com que ela não consiga responder sim ou não, que faça com que ela tenha que desenvolver alguma coisa ou contar alguma história.

Ou é isso ou ela não gosta de conversar com vc mesmo.
06/10/2016 12h14
Vocês conversam por mensagem, mas se conhecem pessoalmente?...

Se você gosta dela, é o que importa, pois se ela é introvertida, é fato que ela precisa de ajuda para interagir... sendo assim, dou-lhe um exercício!

- Faça mais perguntas a ela que exija com que ela pense mais pra responder (ex: o que você acha disso, daquilo // o que você espera do seu futuro quanto a estudos // quais são seus sonhos )

Interações assim farão com que você a conheça mais! ...se você realmente gosta dela! isso te fará bem e vice-versa!.... e acho difícil ela responder essas perguntas com um SIM ou NÃO !