Boa noite a todos e a todas.
As pessoas geralmente me chamam de gado, mas eu não faço ideia do porquê disto. Elas dizem que eu só falo com as meninas na segunda intenção e que eu faço de tudo por elas, até mesmo largo os amigos(detalhe importante, não abandono eles como os mesmos dizem, apenas converso um pouco com minhas amigas(posso ter feito isso uma vez mas eu juro que não foi na intenção)). Contudo eu vejo muitas pessoas terem o mesmo comportamento que o meu e ainda assim não recebem tal título. Alguém poderia me dizer o que me torna especial e ainda me dar conselhos de como não tomar tais atitudes para que não seja visto como um gado.
Agradeço a todos que leram até aqui.
Att.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/04/2021 19h52
Aqui no site é assim:

Se tiver uma discussão entre um homem e uma mulher e tu não concordar com o homem e concordar com a mulher é taxado de gado.
anônima
20/04/2021 20h14
É alguém que é controlado por alguém
anônima
20/04/2021 19h52
Verdade, linda, Concordo. manda foto de agora então, maravilhosa❤❤❤
20/04/2021 20h22
Esse negocio do meme "gado" já ta enchendo o saco, td o povo usa pra isso
eles respondem
20/04/2021 19h54
Ser gado é tratar as meninas de uma força especial e privilegiada so por elas serem meninas e atraente,o que da a entender que você so quer comer ela.
Mas a maioria dos caras que falam isso é zuando e falam isso com qualquer caso,mas realmente,é irritante mesmo
20/04/2021 19h52
Ser você.
anônimo
20/04/2021 19h54
Ser muito babão, mas os incéis chamam todo mundo de gado.