2.8K  20/04/2021 21h45

Eu quero muito fazer tatuagem e n é de hj, porém agr tô decidida a fazer (trabalho e eu q vou pagar), moro apenas com minha mãe mais nenhum deles gosta e não querem q eu faça porém eu vou fazer e pronto. A questão é que eu não quero q eles pensem q eu n os respeito ou n obedeço mais, porém n posso deixar de fazer uma coisar (EM MIM) so pq eles n gostam, sendo q n vou fazer uma tatuagem de brincadeira vou fazer uma q tem significado para mim e é importante pra mim. Pretendo sentar e conversar com eles sobre....

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
20/04/2021 20h18
Fico feliz de quando meus pais eram vivos deles não terem deixado eu fazer tatuagem kk
20/04/2021 20h42
Se não for um escrito japonês banal qualquer, ou alguma frase rasa da moda das tatoos de blogueirinhas, tem minha bença
anônimo
20/04/2021 20h40
O corpo é seu, pq eles tem que deixar?
20/04/2021 21h16
Isso é coisa de adolescente retardado
20/04/2021 21h36
Tenta explicar que o corpo é seu e que eles têm que respeitar, não sei como proceder além disso, eles podem ser muito mente fechada e não querer saber de conversa, aí acho que não tem o que tu fazer, ou tu faz a tatuagem e arruma treta em casa ou não faz.
elas respondem
20/04/2021 20h18
Quantos anos se tem?
anônima
20/04/2021 20h21
Aí depois se arrepende.
20/04/2021 20h45
Eu não sou exemplo para falar pq fiz a minha primeira com 14 anos sem autorização.
Mas se você tem pais que te amam ouve eles e não faz, mas se quer tanto conversa com eles.
anônima
20/04/2021 21h03
Se tu for adolescente, vai agradecer à eles no futuro, vai por mim kkkkkk.
anônima
20/04/2021 21h38
O corpo é seu, mas se você mora na casa dos seus pais e come da comida deles, acho que deve respeitá-los, quando tiver sua dependência total vc faz o que bem entender e encare as consequencias
anônima
20/04/2021 21h45
Você vai pagar com seu dinheiro? Então pronto. Não tem como você convencer eles a aceitarem a sua tatuagem, você sabe disso. Sabe tanto que vai fazer escondido. Faça livre de peso na consciência. Não é total falta de respeito.