dei sorte com uma amiga esses dias e ela já ta me chamando de marido!kkk foda que ela é linda mas é tres anos mais velha que eu e tem uma filha linda e os filhos são ciumentos.kkk sai com ela duas vezes só e ela já quer ser minha namorada. mulheres não fazem sexo casual sem querer nada sério?! gosto dela mas só como amiga colorida.kkk porque toda mulher que eu saio quer algo sério comigo?! gostaria de saber.kkk

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
20/04/2021 22h12
Vc não cansa de passar vergonha não?
anônima
20/04/2021 21h09
Mulherada tá matando cachorro a grito mesmo. '-'
20/04/2021 21h07
Pq meio q nos apaixonamos rápido .. mas é tudo fogo de palha
20/04/2021 21h37
Só da pessoa expor outra que não tem como se defender em prints ja se vê o grau de maturidade (no caso a falta dela).
20/04/2021 23h29
É porque você é para casar, elas não resistem.
anônima
20/04/2021 21h39
Meu bem quem aceita ter algo casual são mulheres que não se valorizam,você acha mesmo que uma mulher seria segura de si vai aceitar ser usada ? Aiaiaiai até parece
anônima
20/04/2021 21h11
Porque eu não sou obrigada.
anônima
20/04/2021 23h13
Coragem.
20/04/2021 23h23
Essa mina aí é doida
anônima
20/04/2021 23h25
Menos, meu filho. Muito menos. Todos os comentários que leio desse cara, são como: "Eu não transo com ninguém a tanto tempo" e pipipi popopo. Agora vem com essa que uma mulher está beijando os seus pés?! Essa é a definição da frase "O mundo não gira, ele capota". Acho que quem é o verdadeiro desesperado na história, é você.
eles respondem
anônimo
20/04/2021 21h33
Ela não pareceu querer algo sério contigo, não. Ela parecia querer fugir de você.
anônimo
20/04/2021 21h07
Você não é aquele cara que não pegava ninguém ?
20/04/2021 21h59
Se até as mulheres daqui se apaixonam por ti, imagina as sortudas que podem usufruir desse corpinho.
anônimo
20/04/2021 21h08
Amei o tema lilas com rosa
20/04/2021 21h12
Mete nela, quase marido.
anônimo
20/04/2021 21h13
nossa cara, seu papo é bem esquisito.
anônimo
20/04/2021 21h13
Nem entendo dessas coisas.
20/04/2021 21h16
Acho que ela tava brincando com isso de lua de mel kkkk.
Mas é que Mulheres precisam disso pois pra ficar com alguém elas precisam ter uma intimidade com o cara e só atração física e sexo não atrai elas,pelo menos a grande maiorias delas.
Arranja outra pra tu,pq provavelmente ela tá traindo o marido.
Qual a dificuldade de tu ficar com uma solteirona e ativa?
anônimo
20/04/2021 21h07
Tá certinho Man, o certo é comer umas vezes e vazar, principalmente mãe solteira
anônimo
20/04/2021 23h29
Meu amigo sem querer acabar com tua alegria, mas o simples fato dela ter filhos já a torna muito mais atirada que uma mulher sem filhos. Por que? Pois a maioria dos homens evitam mães solteiras.
E vou acabar ainda mais com sua alegria, você acha lindo ela te chamando de marido. Espera ela arranjar testemunhas que comprovem o que ela fala, ai você estará feito, ela vai pra justiça alegando que vocês são um casal e quando te largar você vai ter que pagar pensão socioafetiva para os filhos dela.
Esse golpe vem ocorrendo muito ultimamente, basta olhar o fórum JUS BRASIL

Baixa tua bola!