Tem um cara que eu já tive um sentimento (nunca tivemos nada) ele me deu um pé e seguimos amigos depois de um tempo, mas ele disse que está afim de mim. Não quero cair na mesma de novo.
O outro a gente se fala todos os dias há 1 ano +/- e ficamos algumas vezes, não faço ideia se ele gosta de mim e essa situação me deixa confusa.
O outro começamos conversar esse ano, nos falamos todos os dias mas nunca nos vimos, ele é da minha cidade mas não nos conhecemos pessoalmente.
.
Será que eu tenho chance de namorar algum?
Ps: só fiquei com o segundo.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
20/04/2021 21h39
Nenhum.
anônimo
20/04/2021 22h51
Você tem 3 opções, vê qual deles te atrai mais.
anônimo
20/04/2021 23h34
Sempre e é por isso que eu odeio me apaixonar eu acho que eu tenho problemas.
anônimo
20/04/2021 21h46
Moça eu já gostei de tanto homem que foi um horror
Um namorava
o namorado dele era bem complicado
ele era meu melhor amigo, e eu meio que queria dar algo melhor pra ele. Ele tinha medo de ficar sozinho, por isso não largava o namorado.

Tbm era apaixonado por um cara da escola e ao mesmo tempo queria comer 3 amigas minhas

tbm pensei em transar com dois caras que eu conhecia
eu tava um caso serio

tinha um cara que eu gostava, mais ele me usava como objeto sexual
ele gostava do meu corpo, depois eu comecei a me sentir usado, pedi ele em namoro e ele não aceitou.
Um sentia atração pelo meu corpo por ele ser muito peludo
e outro tinha tesão pelo meu pau.
mais ainda bem que tudo isso passou
hj to de buenas
20/04/2021 23h47
Que situação, hein? A solução é conversar com cada um e empregar teu lado sensorial acompanhado do racional. O primeiro talvez esteja mesmo a fim; o segundo indica que é apenas ficante mesmo. Quanto ao terceiro, encontrem-se e conversem. Ao final, decida-se pelo que mais te passar segurança. Mas sempre mantendo um ponto de equilíbrio entre a razão e a emoção.
21/04/2021 16h37
Várias vezes
elas respondem
20/04/2021 22h17
Acho q nunca tive um crush em alguém ou relacionamento q não me deixou confusa kkkkkk