Tiraria o trabalho depois do almoço., ai ficaria perfeito. kkkk
elas respondem
anônima
05/10/2016 23h26
Queria que incluiísem na minha rotina:
Horas extras na escola
Um tempinho pra andar sozinha...
05/10/2016 23h32
Eu acho minha rotina muito tranquila, posso acordar tarde ao menos. Tenho tempo para trabalhar, assistir às aulas, estudar e dormir. Se eu pudesse mudar algo, gostaria de ficar menos tempo dentro dos onibus e fazer mais programas ao ar livre
05/10/2016 23h36
Me falta privacidade :(