Cara to passando por isso, e quero tirar isso da minha mente, me ajudem pf, a pessoa literalmente me traiu, e dps finge q nada aconteceu, e ainda fica rindo pelos lugares

eles perguntam
10 5
elas respondem
20/04/2021 21h50
Consigo. É so se apegar com Deus e aguardar que ele faça justica por vc. Ele é fiel!
21/04/2021 01h58
Eu só supero depois q pego ranço lkkkk
20/04/2021 22h02
Eu geralmente esqueço fácil, mas se me magoou muito é mais difícil e leva tempo.

Mas eu sempre penso que tipo a pessoa me magoou em determinado momento e eu fiquei triste, mas o tempo passa e toda vez que eu ficar relembrando isso já não é mais a pessoa que tá me machucando e sim eu mesma, mas é difícil mesmo, tu tem que pensar que ficar remoendo não te leva a nada, só frustração, então você tem que se perdoar pra parar de pensar nisso, pq enquanto vc se corrói a pessoa tá de boa e vc sofrendo.
20/04/2021 23h17
Eu não consigo ficar cm ódio sou mt bobinha rs eu so me afasto da pessoa e cm o tempo vou esquecendo
20/04/2021 23h28
Filho, eu faço a egípcia e espero o castigo vir a galope, é assim que o mundo gira.
anônima
21/04/2021 00h02
Pego ranço mesmo, não prejudico, mas se eu for a única pessoa q puder ajudar, ferrou, pq mesmo em casos de vida ou morte, não moveria um dedo!
21/04/2021 08h11
Fiquei por um bom tempo mas vi que aquilo me fazia mal e tentei mudar focando na minha vida e dando foda-se aos meus pensamentos, se eu lembrasse o resto que eu fiz aí eu te falava mas eu ainda sinto um pouco. Quando eu foquei em mim mesma amenizou, e o que eu aprendi com essa relação, mudei minha mentalidade também. Acho que é só o tempo que tira isso, eu nem percebi quando "passou". Tenta não lembrar disso para ver se resolve e foca na sua vida, uma hora vai acontecer com ela, tenta ficar em paz.
anônima
21/04/2021 08h13
Existem pessoas que possuem o prazer de destruir a vida alheia...a melhor vingança que pode ter contra elas é, ficar melhor que antes.
Elas não suportam ver a sua felicidade e suas conquistas, mas, não permita a volta delas para a tua presença.
Você não precisa fazer nada contra elas...acredite, elas possuem um talento incrível para se sujarem e, é questão de tempo para a verdade aparecer.
eles respondem
anônimo
20/04/2021 21h52
Não sei porquê se envolveu com ela.
anônimo
20/04/2021 21h57
Tem o Bozo né.
20/04/2021 23h24
Impossível eu odiar alguém, meu coração é cheio de amor.
21/04/2021 10h07
Sim, inclusive, já matei um.
anônimo
21/04/2021 10h10
Eu não! Guardar ódio de alguém é como tomar veneno esperando que o outro morra. A maior vingança é seguir em frente, ser indiferente e se tornar maior do que era antes.