NOTA: TEXTO GRANDE

Vamos lá não é bem nesse sentido é assim:

Tipo meu pai me levava nós churrasco de empresa dele e tal nisso eu conheçi a filha de um dos encarregados lá , ele e meu pai era super amigos e ele era uma ótima pessoa tanto que quando meu pai morreu ele ajudou financeiramente com o enterro , essa garota que vou chamar de "izadora" ela era branquinha , magrinha olhos meio Verdinho ficava corada com qualquer coisa tinha uns 11 anos e eu , um cara baixo pele escura ( pardo escuro) estilo totalmente nerd , chegou uma época que nos íamos na mesma igreja e se víamos na escola porém nós nunca conversamos muito era sempre bem pouca coisa , eu conversava até mais com as amigas dela na frente dela doque com ela nisso o tempo passou e ela ficou mas bonito né mais " mulher " e nisso chegou um tempo que eu conversava com ela soque do nada ela parou de falar e começou a falar mal de mim para todo mundo , até me xingava falou até do meu pai e do fato de eu ter repetido de ano , nisso pulamos mais um pouco para os dias atuais ela hoje tem 17 e eu 19 ( idade aqui não é problema né ?!) E por causa de uma amiga minha que é amiga dela também nos voltamos a nós ver eu mudei bastante também tô mais " apresentável" e ela tá muito gata e gostosa , aí vem situações caso eu e ela ficar na mesma sala de máscara quando vamos na casa de algum amigo em comum até aí de boa né o vírus e tal mas na real quando fica só nos dois para mim fica um clima tenso e com algumas encaradas de um para o outro , minha vontade e de partir em cima dela não sei se ela sente isso por mim mas sai tenho essa dúvida em mim se eu ainda gosto dela e devo relevar tudo aquilo que ela falou né era muito jovem ainda ou devo ignorar ela ???

Nota: não vejo o pai dele mais mas ainda admiro muito ele
Ela tem umas amigas também muito gata poderia ir nelas ?
E uma coisa tanta ela tanto eu somos meio TÍMIDOS, na real calados não sou tão tímido assim mas isso pode Estar atrapalhandO

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
21/04/2021 01h23
Não fico com quem odeio
20/04/2021 22h05
Eu não ficaria com alguém que eu odeio.
anônima
20/04/2021 22h30
Sei lá, tentem conversar, pergunta pra ela por que ela falou aquela merda de você.
anônima
20/04/2021 22h33
Não
eles respondem
anônimo
20/04/2021 22h08
Obrigado pela nota.
20/04/2021 22h32
Só ficaria com uma pessoa que odeio se ela fosse muito bonita e gostosa.
20/04/2021 22h04
Ficaria com a Joice Hasselman.
anônimo
20/04/2021 22h51
não
anônimo
21/04/2021 00h07
Acho que ela pode gostar de você