Minha família é tão difícil de lidar que ultimamente me dá vontade de morrer.

Não estou trabalhando, então não posso sair de casa infelizmente.

Eles são muito complicados, ficam de chantagem emocional, colocando terror psicológico como se minha vida sem a bolha deles fosse ser uma desgraça (confesso que isso me afeta as vezes), as vezes queria nunca ter nascido, quero tanto que essa fase passe logo.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
20/04/2021 22h15
Família só é bom em porta retrato, mesmo assim de vez em quando, você vira para não ter que ficar olhando. Encontre seu eixo de calma, faça isso ou você irá adoecer. Nada substitui uma boa saúde mental, NADA. Cuide de si mesma para conseguir concretizar seus objetivos e desejos, não deixe que comentários infelizes a derrubem.
anônima
20/04/2021 22h26
Dê valor enquanto eles existem
21/04/2021 00h08
São pessoas que vc não escolheu pra tá na sua vida. É normal ser rui., N ter nada ver com vc.
anônima
21/04/2021 01h08
Eles devem ser uns amargurados que querem te rebaixar ao nível deles
eles respondem
anônimo
20/04/2021 22h25
Manda tomarem no olho do cuzinho deles
20/04/2021 22h30
Cara, sinceramente não sei o que dizer...
Como digo, tenho muita sorte
anônimo
20/04/2021 22h52
não sei
20/04/2021 22h54
Tenta ficar calmo, tempos difíceis, tá stressante para todos
Não sei o que se passa mas tenta ficar tranquilo
anônimo
21/04/2021 00h05
Não tem muito o que fazer.
Emprego está difícil. O único jeito seria através disso ou pensar em outra coisa.
21/04/2021 16h37
Complicado